SEÇÕES

Confira o que cada signo faz de errado na hora do sexo

Tudo pode estar relacionado ao zodíaco.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Até mesmo quem é bastante experiente e se considera bom de cama deve reconhecer que possui alguns pontos fracos que não dominam bem na intimidade. O fato, saiba, pode estar relacionado ao Zodíaco. Saiba o que cada signo geralmente faz errado na hora H:

Erros comuns de cada signo no sexo

Áries: empolgados e dispostos a sempre experimentar novas posições e técnicas, os arianos podem falhar ao dar prazer justamente pela falta de foco na hora H.

Touro: taurinos são normalmente sensuais e adoram tocar e sentir todo o corpo do parceiro ou parceira. O comportamento pode ser ótimo, a não ser que eles se percam nas preliminares longas demais e acabem “cansados” para partir para os momentos mais intensos.

Gêmeos: os geminianos podem ser um pouco confusos na hora do sexo e deixar os parceiros perdidos. De um minuto para o outro podem partir de uma carícia romântica e suave para movimentos intensos e bruscos.

Câncer: os cancerianos se preocupam bastante com o prazer do outro, mas um dos pontos fracos do signo é ficar acomodado em uma única prática em que se sente seguro e relutar para se renovar na intimidade.

Leão: os leoninos não vão medir esforços para satisfazer o parceiro ou parceira, mas, egocêntricos, podem acabar se interessando demais pela performance em si e pelos elogios, que acabam perdendo o foco para o prazer.

Virgem: os virginianos podem se revelar dominadores demais na intimidade e, muitas vezes, acabam se dedicando tanto ao comando da transa que ignoram as suas próprias necessidades reais e as dos parceiros.

Libra: os librianos são bastante espontâneos no sexo e vão topar qualquer convite para uma transa mais arriscada ou ousada. Pode parecer interessante, mas depois de algum tempo o parceiro ou parceira pode sentir falta de uma simples intimidade entre quatro paredes.

Escorpião: considerados os mais eróticos e ligados em sexo do Zodíaco, os escorpianos vão querer viver eternamente em lua de mel com seus parceiros e a dificuldade pode estar justamente no excesso e na falta de compasso na relação.

Sagitário: práticos, os sagitarianos podem ter tendência a levar o sexo como algo rotineiro e ter dificuldade para experimentar coisas novas justamente por não entenderem a necessidade de grandes ousadias e malabarismos para se satisfazerem.

Capricórnio: os capricornianos têm fama de racionais e, na cama, podem ter certa dificuldade em se expor e relaxar completamente. Quando conquistam maior segurança, no entanto, se transformam em excelentes amantes.

Aquário: por serem bastante sinceros e diretos, os aquarianos podem causar certo desconforto durante o sexo por não esconderem o que sentem e serem até “honestos demais” ao dizer o parceiro ou parceira que não estão gostando de determinada prática.

Peixes: piscianos são românticos e geralmente gostam de transas suaves e tranquilas. Se o parceiro ou parceira desejam experimentar ousadias o tempo todo na cama, podem ter grandes dificuldades de convencimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos