Confira perdedores que faturaram mais que vencedores em realitys

Eles perderam reality shows musicais, mas fizeram muito sucesso.

O que Susan Boyle, Thiaguinho e a banda One Direction têm em comum? Todos eles perderam reality shows musicais, mas fizeram muito sucesso. Na verdade, eles até se deram melhor que os vencedores de seus respectivos programas. E isso não é só com eles, não. Muitos perdedores dessas competições conseguem aparecer e brilhar mais que quem ganhou. Veja alguns casos a seguir.

Image title

A 11ª temporada do The X Factor britânico acabou no fim de 2014 com a vitória de Ben Haenow e deixou muita gente chocada. É que ele disputava o prêmio com Fleur East, queridinha do público por ser uma artista completa, que canta, dança, é carismática e tem visual único. Por outro lado, Ben tem uma voz muito boa, mas faz um estilo um tanto quanto batido.

Agora, um ano depois, ambos estão divulgando seus primeiros CDs. Enquanto Fleur fez uma apresentação no programa que parou a TV britânica, Ben também cantou seu primeiro single, mas não teve grandes comentários. Outra coisa é que Sax, primeira música de trabalho da Fleur estreou nas paradas em terceiro lugar, enquanto Second Hand Heart, de Ben, chegou ao vigésimo primeiro lugar apenas, mesmo com participação de Kelly Clarkson.

Image title

Aqui no Brasil essa fenômeno dos perdedores se destacarem mais que os vencedores também acontece. Na segunda edição do programa Fama, o vencedor foi Marcus Vinicius (foto do meio), mas o cantor não conseguiu emplacar após a competição. No entanto, dois perdedores brilham até hoje: Thiaguinho e Roberta Sá.

Image title

One Direction hoje é um quarteto, mas foi montada como um quinteto na sétima temporada do reality show The X Factor britânico, mas acredite: a banda que hoje é fenômeno no mundo não venceu, eles ficaram apenas no terceiro lugar. O vencedor foi Matt Cardle, que não fez sucesso depois que o programa acabou.

Image title

Também da sétima temporada temporada do The X Factor britânico, outra perdedora fez mais sucesso que o vencedor Matt Cardle. Foi Cher Lloyd, que chegou a gravar música até com Demi Lovato e é querida por fãs ao redor do mundo. Na competição, ela terminou em quarto lugar.

Image title

Outra banda de sucesso que perdeu um reality show foi a Fifth Harmony, formada na segunda temporada do The X Factor americano. Elas ficaram no terceiro lugar, enquanto o cowboy Tate Stevens venceu, mas logo foi esquecido. Já as meninas estão crescendo cada vez mais nas paradas de sucesso.

Image title

Até o fenômeno Susan Boyle não venceu o programa do qual participou. Mesmo tendo viralizado no Youtube depois de entrar para o Britain's Got Talent, ela ficou em segundo lugar na competição, que foi vencida pelo grupo de dança Diversity. Enquanto Susan vendeu milhões de CDs pelo mundo, o grupo sumiu da mídia.

Image title



Fonte: Com informações do R7