Confira programação completa dos três dias de Planeta Micarina. Veja!

Dias 25,26 e 27 de Junho, Teresina vai viver toda a emoção do retorno do Planeta Micarina. Confira!

Dias 25,26 e 27 de Junho, Teresina vai viver toda a emoção do Planeta Micarina.Serão três noites de muita alegria, embaladas pelas maiores estrelas da música. Os 2 blocos: Tô na Lua e Leva Eu seguirão percurso pela rua da alegria,rua que contornará os camaroes dando seguidas voltas,não é legal?!

E como se diz: atrás do trio só não vai quem já morreu! Os portões estarão abertos a partir das 20h(8 da noite)horário que você deve se direcionar para a concentração do seu bloco!

COMPRE AGORA

Vale lembrar que você ainda pode comprar abadás e ingressos para o Planeta Micarina na Sede da Kalor Produções, no Shopping Riverside, ao lado da Caixa Econômica Federal.

ENTREGA DE ABADÁS

Os abadás dos blocos Leva Eu e Tô na Lua estão sendo entregues no Bobs do Shopping Riverside.

CAMAROTE INSIDE VIP

O Camorote Enside VIP, espaço mais prestigiado do Planeta Micarina, ainda tem camisetas a venda no Rio Poty Hotel. As entregas estão sendo feitas no mesmo local.

Para quem vai curtir o Bloco Leva Eu, a festa fica por conta da Banda Eva dia 25; Fantasmão dia 26; e Chicabana dia 27. No Bloco Tô na Lua, quem agita a galera é Sacode elétrico dia 25; Harmonia do samba dia 26; e Guig Gueto dia 27.

Para quem vai seguir rumo à Arena. A partir da meia-noite a felicidade vai reinar com: Chiclete com banana, dia 25; Ivete sangalo dia 26 e Victor e Léo dia 27.

No sábado e último dia de festa, Guig Guetto no bloco Tô na Lua e Chicabana no bloco Leva Eu irão incendiar o corredor da alegria. Na arena, após o percurso dos trios, os foliões irão se apaixonar com Vitor e Léo, a maior revelação da música sertaneja dos últimos anos.

Vale lembrar que os foliões dos blocos que tiverem ingresso para a Arena terão acesso exclusivo ao evento. Depois de estar na ?Rua da Alegria?, curtindo atrás do trio, serão dois acessos até a Arena para curtir os shows principais da noite. Quem vai direto para Arena ou camarotes terá também

um acesso exclusivo ao Planeta Micarina.

?Resumindo, quem vai só para o bloco tem uma entrada e quem vai só para a arena e camarotes tem outras?, explica. Uma outra novidade revelada pela organização é que quem está nos camarotes pode também descer para a arena.

E os foliões dos blocos poderão curtir, como mesmo abadá, as atrações dos dois blocos. ?No total, são seis atrações com o mesmo abadá, três por dia. ?Por isso esse evento já é sucesso?, comenta.

Fonte: Marcos Prado, Jornal Meio Norte