Conheça a dieta de Bruna Marquezine:evita comer carne vermelha

Atriz reforça malhação e dispensa massas durante as férias.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Marquezine não faz corpo mole nas férias quando o assunto é malhação. A atriz filmada por seu personal trainer malhando após chegar de viagem pega mais pesado e de forma mais regular quando está longe dos estúdios de TV. Além disso, a namorada de Neymar também faz substituições no cardápio ou evita alguns pratos, segundo a nutricionista Patricia Davidson.

De acordo com a profissional, Bruna não mira uma dieta para perder peso e, por isso, consome menos proteína animal. Assim, Patricia elabora um cardápio para a atriz ter energia ao longo do dia. "Ela evita comer carne vermelha e frango, então substituímos por alimentos que ajudam na reposição de vitamina b12 e ácido fólico", explica a nutricionista, para a revista "Glamour", citando alimentos como couve, brócolis, feijão carioca, nozes, rúcula, sementes e abacate. Outro segredo da namorada de Neymar, com quem não pretende se casar, no momento, é abrir mão de risotos e massas no período de descanso.

Além disso, Bruna, substituída por uma modelo gaúcha na novela "Tempo de Amar", não mistura a sobremesa com os pratos mais pesados. E como tem dificuldade de evitar os doces, a irmã de Luana Marquezine prioriza as guloseimas com menos açúcar ou os chocolates amargos. A atriz tem sempre ainda vários alimentos para evitar ficar sem comer por longos períodos. Entre eles, barras de proteína, sucos prensados a frio, vegetais desidratados, coco secos, snacks e frutas. "De pré-treino indicamos o café com óleo de coco, canela e gengibre, que ajudam na energia e na termogênese. Para o pós-treino, deixamos opções com fontes de proteína, como ovo e shake", acrescentou Patricia. Quando retoma à rotina, a alimentação e a atividade física também voltam ao normal. "Caso haja necessidade, ajustamos o cardápio com outras estratégias para ajudar a retornar a rotina anterior", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES