Conheça as mulheres que vão herdar o império de Silvio Santos

SBT passará a ser comandado por sete mulheres

Após a morte de Silvio Santos, o SBT passará a ser comandado por sete mulheres – Íris Abravanel, Cíntia, Silvia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata. A mudança faz parte de um processo de reestruturação que passará a chefia da emissora e das outras 30 empresas do Grupo Silvio Santos para as mãos das seis filhas e da mulher de Silvio Santos.

Silvia  e Cintia  (filhas de Cidinha, primeira mulher de Silvio), e Daniela,Patricia, Rebeca  e Renata  (do casamento com Íris Abravanel) já assumiram funções bem definidas nas empresas do grupo do pai.

Daniela Beyruti, de 35 anos, é diretora artística e de programação do SBT. Patrícia, de 33, é apresentadora e parece ter herdado a veia artística do pai. Rebeca, de 30, é diretora de comunicação da Jequiti Cosméticos e Renata, de 27 anos, é diretora da holding do Grupo Silvio Santos, com cerca de 30 empresas.

Image title

Além disso, Silvia apresenta o “Bom Dia e C&A”, garantindo bons números para o canal. Já Irís, esposa do animador, escreve as tramas infantis da emissora, como “Carrossel”, “Chiquitas” e “Cúmplices de um Resgate”.

Para encontrar Cíntia Abravanel, 52, vá ao teatro. A filha número um do Patrão pertence mais às artes cênicas do que à teledramaturgia. Cíntia, que administrou o teatro Imprensa por anos, agora toca uma produtora que realiza espetáculos e administra a carreira do filho, o cantor e ator Tiago Abravanel. Em 2014, ela se aproximou dos negócios familiares: foi a responsável por adaptar a novela “Carrossel” para o teatro. “A maturidade traz isso para todos. Inclusive para mim. A gente tem a oportunidade de se descobrir, cada uma na sua maneira”.




Fonte: iG