Conheça o highsexual, hétero que vira gay após fumar maconha

Publicação ganhou força e está gerando diversos comentários

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma postagem feita na rede social Reddit deu origem a um novo termo que vem gerando polêmica na internet: o “highsexual”, um heterossexual que passaria a se sentir atraído por pessoas do mesmo sexo após o consumo de drogas.

Intitulado de “Maconha me faz temporariamente gay. Mais alguém?”, a publicação ganhou força e está gerando diversos comentários.

“Eu sou um bom maconheiro incondicional… Eu me sinto muito atraído por meninas e não tanto quanto a homens quando estou sóbrio. Mas quando eu estou chapado, eu só quero chupar um p** grande. Qualquer outra pessoa tem os mesmos efeitos? Apenas curiosidade, não que realmente me incomode, desde que eu ainda esteja atraído por meninas, mas às vezes me sinto estranhamente atraído por amigos do sexo masculino”, descreveu um dos usuários.

Em seguida, outra pessoa da comunidade respondeu: “Meu círculo chama isto de Highsexualism”. Pois é. Depois dos g0ys, spornsexual, o termo “highsexual” entrou para o dicionário urbano em 2009 e é definido como “a súbita reversão de sua orientação sexual depois de fumar maconha”.

Entretanto, essa teoria não tem convencido muita gente: “As drogas forçam algumas pessoas a assumirem sua sexualidade, especialmente aquelas que estejam lutando contra”, comentou um outro usuário, ao tentar explicar o que acontece com a pessoa que criou o tópico. Dá pra acreditar?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES