Conheça os bastidores do programa Baphon na TV que vai ao ar dia 25 de dezembro

No dia 25, a noite de natal fica ainda mais animada com o programa baphon na tv, de 20 às 22 horas na TV Meio Norte

Baphon | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje, 25, é dia de estreia na tela da TV Meio Norte. A noite vai ficar ainda mais feliz com o programa Baphon na TV. Sucesso na Boa FM, a atração comandada por André Moura, Dani Tuxa e Ítalo John chega à TV Meio Norte, após inúmeros pedidos dos ouvintes.

Acompanhei de perto a gravação do programa solo do Baphon e, gente, tá bom demais! Ou me-lhor, tá bom, bom, bom, bom, bommm. Cada integrante do quinteto traz do rádio a mesma segurança e irreverência, fator de sucesso do Baphon nas manhãs da Boa FM.

Na festa, dois convidados aquecem o especial: a cantora Nayra Lima e Mauro Estrela. Mônica Freitas, do Vida de Artista, participa através de um game de perguntas e respostas feitas por Benário e Dani Tuxa.

Várias frases usadas pelos meninos no programa de rádio, como o Sai do Armário, De comer!, viraram quadros bem divertidos feitos em pontos de grande movimentação da cidade, como a Avenida Frei Serafim, Boate Luck... Entrevistas, vídeos engraçados e games temperam a atração natalina na noite do dia 25, a partir das 20h00.




Clique e curta Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES