Contagem regressiva para o Villa Friends em Teresina

A maior festa de todos os tempos traz uma mistura de ritmos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A expectativa para o Villa Friends em Teresina só aumenta com a proximidade do show. As vendas estão a todo vapor com o penúltimo lote já disponível na Kalor Produções e site TicMix. O evento acontece dia 14 de junho, véspera de feriado, no Theresina Hall e é um dos assuntos mais comentados da cidade.

A maior festa de todos os tempos traz uma mistura de ritmos impressionantes com o top DJ do Brasil, Alok, e a revelação do forró, Jonas Esticado. E para completar a noite, PP Junior, Giullian Monte e DJ Tomaz também sobem ao palco e prometem grandes emoções.

Trazendo o DNA de um grande festival e uma mistura musical inesquecível, o projeto Villa Friends chega pela primeira vez no Nordeste com uma grande estrutura, padrão premium das festas da Kalor Produções e muita ousadia e inovação.

Não fique de fora. Garanta já o seu ingresso! O evento tem patrocínio Brahma, Óticas Diniz, Farmácias Equilíbrio, Shopping Rio Poty, Pintos, Marko Informática, Quem disse, Berenice?, Sminorff X1, Old Parr, Ypioca Fogo Santo e Ideal Alimentos e apoio S.O.S Pneu Autoservice, Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual, Elite Eventos e Égide Comunicação e Marketing.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES