Convidados se negam a participar do programa de Danilo Gentili

Os acontecimentos que envolveram mais recentemente o apresentador e participante do “CQC” na televisão, e fora dela, dificultam a produção do programa

A alta direção da Bandeirantes está começando a desconfiar que este não é o momento oportuno para o lançamento do novo talk show de Danilo Gentili. Pode demorar um pouco.



Os acontecimentos que envolveram mais recentemente o apresentador e participante do ?CQC? na televisão, e fora dela, recomendam pensar em alguma coisa diferente. As dificuldades atuais, na verdade, são muitas.

As pessoas chamadas para as primeiras gravações do ?Agora É Tarde?, por precauções óbvias e plenamente justificadas, têm apresentado variadas desculpas para não atender aos convites da produção. Por mais que se argumente e se apresentem garantias, inclusive através de e-mails, de que não haverá qualquer risco de armadilhas, pegadinhas ou situações constrangedoras, a maioria prefere não arriscar.

Por enquanto, ainda não há uma decisão oficial a respeito da estreia, mas é bom mesmo que se reflita melhor sobre ela. Junho parece que já foi descartado. Talvez julho, ou agosto.

Fonte: UOL