Ator Cauã Reymond diz que não se apaixona por há algum tempo

Ator Cauã Reymond diz que não se apaixona por há algum tempo

Ator falou ainda sobre a dificuldade de ficar uma semana sem sexo

Desde que se separou de Grazi Massafera, em dezembro de 2013, Cauã Reymond ficou ainda mais no centro das atenções, ainda mais porque ele não para de participar de novas produções na televisão e no cinema. E, por isso, o ator foi escolhido para ser a primeira capa masculina da Glamour, a quem deu uma entrevista sobre o novo momento de sua vida.

Conhecido por ser um conquistador, o ator nega sempre conseguir ganhar no jogo da sedução e afirma estar um pouco enferrujado nesse quesito.

? Se você está a fim de conhecer alguém, ter algo sério, vai ter que deixar de ser o Cauã-pessoa-jurídica e passar a ser o Cauã-pessoa-física. A verdade é que ando destreinado, fiquei casado um bom tempo, então não tinha que conquistar ninguém... ?só? a mesma mulher a cada dia!

O moreno ainda disse que já ficou uma semana sem sexo. Quando participava de competições de jiu-jtsu, ele costumava seguir o exemplo de seus ídolos. O ator que perdeu a virgindade aos 14 anos, não revela quando foi a sua última vez. "Eu tenho minha pequena em casa, não posso responder a uma coisa dessas, fico sem graça", desconversa.

Ainda sobre a filha, Cauã disse que a paternidade lhe trouxe uma nova visão.

? Filho te leva a uma seleção natural: você elimina tudo o que não é tão importante ? coisas, sentimentos, afazeres, porque entende o que é importante.

O ator, que se separou quando Sofia tinha dois anos, também viu seus pais se separarem na mesma idade.

? Meus pais eram dois meninos. Eu não. Eu sou um homem, tenho inúmeras responsabilidades há anos, é um contexto diferente.

Já quando o assunto é mulher ideal, ele confessa se derreter pela queridinha de Hollywood, Jennifer Lawrence.

? Ela é autêntica, né? Deve ter personalidade forte. Sou apaixonado pelas personagens que ela faz. Em Trapaça, interpretou uma manipuladora genial. Todo homem já teve uma namorada dessas...

Fonte: r7