Coração partido! Marina consola Clara, que faz desabafo; confira!

Coração partido! Marina consola Clara, que faz desabafo; confira!

Fotógrafa visita a amada e diz que sente saudade dela

Marina (Tainá Müller) não se aguenta de saudade da amada e vai até o bistrô visitar Clara (Giovanna Antonelli). A assistente adora a surpresa e faz questão de mostrar seus dotes culinários. Entre doces e conversas, a fotógrafa diz que a morena faz muita falta. "Você também. Tem dias que eu saio para trabalhar e ainda pego o caminho para Santa Teresa, acredita? Outro dia só me toquei quando estava na Glória, quase subindo!", conta Clara.

Marina, então, toca no assunto delicado: Cadu (Reynaldo Gianecchini). Clara explica que a situação não está fácil e fica emocionada com a luta que o marido está travando. A fotógrafa consola a amada. "Você não merece sofrer assim. Queria poder acabar logo com a sua angústia. Quanto tempo mais vai durar essa espera por um doador?", pergunta Marina, não suportando ver o sofrimento de Clara.

"Não sabemos, ninguém pode prever! Todo dia eu fico ansiosa, esperando um telefonema salvador!", explica Clara, que ainda ressalta a importância de estar ao lado do marido: "Mas tenho que ser forte, não posso desanimar! Pelo meu filho e pelo Cadu. Ele precisa de mim e da minha força até o fim!".

Fonte: gshow