Corpo de Michael Jackson é finalmente enterrado

O enterro, que aconteceu dois meses e meio após a morte do cantor, reuniu apenas familiares

O corpo de Michael Jackson foi enterrado nesse domingo (9) no cemitério de Forest Lawn, no bairro de Hollywood Hills, em Los Angeles, Estados Unidos, informa o site do jornal inglês The Mirror.

O enterro, que aconteceu dois meses e meio após a morte do cantor, reuniu apenas familiares. A exata localização de onde o corpo está é secreta. Segundo uma pessoa ligada ao cemitério, somente a família Jackson e a administração do Forest Lawn sabe confirmar a informação.

O rei do pop foi enterrado sem uma cerimônia tradicional, já que a família ficou satisfeita com as homenagens prestadas no evento grandioso realizado no estádio Staples Center, em Los Angeles, no dia 7 de julho.

Adeus ao rei do pop

Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca no dia 25 de junho. O músico chegou a ser conduzido ao UCLA Medical Center, em Los Angeles, mas foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília). Especula-se que o cantor possa ter sofrido um enfarto em decorrência do uso excessivo de medicamentos, mas os resultados conclusivos dos testes toxicológicos da necropsia realizada no corpo ainda não foram divulgados.

Fonte: Terra, www.terra.com.br