SEÇÕES

Corpo do cantor Jerry Adriani é enterrado no Rio de Janeiro

Cantor, que se tratava de câncer, morreu aos 70 anos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo do cantor Jerry Adriani, que morreu no domingo (23), foi enterrado no fim da tarde desta segunda-feira (24), no Cemitério Francisco Xavier, no Caju, no Rio de Janeiro. Ídolo da Jovem Guarda, o artista enfrentava um câncer e morreu aos 70 anos.

Alguns fãs que acompanhavam a cerimônia de despedida cantaram músicas do cantor ao longo do cortejo até o jazigo. Vinis do artista e até uma guitarra podiam ser vistos na hora do enterro de Jerry Adriani.

O filho Thadeu Vivas recebeu o corpo na capela B do cemitério. Para que todos os amigos, familiares e fãs pudessem se despedir do cantor, o corpo foi velado durante toda a segunda-feira (24).

Por volta das 9h, a viúva de Jerry, Ceila Passos chegou acompanhada da atriz Alcione Mazzeo, mãe do ator Bruno Mazzeo. Ela contou que Adriani era muito próximo dela e lamentou a morte do amigo.

"Ele era uma pessoa muito especial. Nós sempre tivemos muito contato. Ele era uma pessoa muito boa. Uma pessoa íntegra, carinhosa e que encontrou uma mulher maravilhosa, atual esposa, a Ceila. Ele estava vivendo um grande amor, estava tão feliz, e aí descobriu essa doença", lamenta Alcione.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos