Corpo do filho de Erasmo Carlos é seputaldo no Rio de Janeiro

Familiares e amigos se reuniram nesta quinta-feira, 15, para se despedir de Alexandre Pessoal

Familiares e amigos se despedem de Alexandre | Agnews
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Familiares e amigos se reuniram nesta quinta-feira, 15, para se despedir de Alexandre Pessoal, filho de Erasmo Carlos morto nesta quarta, 14, após grave acidente. O corpo do cantor foi velado e sepultado no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, no Rio de Janeiro.

Alexandre teve morte cerebral confirmada por médicos do hospital Barra D"Or na quarta-feira, 14. Uma semana antes, Gugu - como era chamado pelos mais íntimos - sofreu um acidente de moto ao deixar a casa do pai na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, e foi internado com traumatismo craniano e perfuração no pulmão. O corpo de Alexandre foi enterrado ao lado da mãe, Narinha, morta em 1995. Alexandre tinha 40 anos e era o filho do meio do Tremendão, que também é pai de Gil Eduardo (o mais velho) e Léo Esteves (o caçula).

Erasmo se despede

O cantor e compositor Erasmo Carlos chegou ao local de óculos escuros e não deu declarações.

Na véspera, dia da morte de Alexandre, Erasmo foi ao hospital, onde receberia a notícia do agravemento irreversível do quadro do filho. O cantor deixou o local muito abatido e horas depois fez uma homenagem a Alexandre em seu perfil no Twitter. "A grandeza do amor é sempre se tornar inteiro mesmo perdendo uma grande parte...adeus meu gugu querido, jamais esquecerei vc ...", escreveu ele na rede social. Logo em seguida, o Tremendão começou a receber mensagem de apoio de fãs e amigos famosos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES