Corpo do filho de Erasmo Carlos é seputaldo no Rio de Janeiro

Corpo do filho de Erasmo Carlos é seputaldo no Rio de Janeiro

Familiares e amigos se reuniram nesta quinta-feira, 15, para se despedir de Alexandre Pessoal

Familiares e amigos se reuniram nesta quinta-feira, 15, para se despedir de Alexandre Pessoal, filho de Erasmo Carlos morto nesta quarta, 14, após grave acidente. O corpo do cantor foi velado e sepultado no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, no Rio de Janeiro.

Alexandre teve morte cerebral confirmada por médicos do hospital Barra D"Or na quarta-feira, 14. Uma semana antes, Gugu - como era chamado pelos mais íntimos - sofreu um acidente de moto ao deixar a casa do pai na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, e foi internado com traumatismo craniano e perfuração no pulmão. O corpo de Alexandre foi enterrado ao lado da mãe, Narinha, morta em 1995. Alexandre tinha 40 anos e era o filho do meio do Tremendão, que também é pai de Gil Eduardo (o mais velho) e Léo Esteves (o caçula).

Erasmo se despede

O cantor e compositor Erasmo Carlos chegou ao local de óculos escuros e não deu declarações.

Na véspera, dia da morte de Alexandre, Erasmo foi ao hospital, onde receberia a notícia do agravemento irreversível do quadro do filho. O cantor deixou o local muito abatido e horas depois fez uma homenagem a Alexandre em seu perfil no Twitter. "A grandeza do amor é sempre se tornar inteiro mesmo perdendo uma grande parte...adeus meu gugu querido, jamais esquecerei vc ...", escreveu ele na rede social. Logo em seguida, o Tremendão começou a receber mensagem de apoio de fãs e amigos famosos.

Fonte: EGO