Carla Salle sobre sucesso em "Malhação": ‘Corri muito atrás’

Carla Salle sobre sucesso em "Malhação": ‘Corri muito atrás’

"Fiz teste para "Morde e Assopra", "Insensato Coração" e para outra temporada de "Malhação". Acho que agora era a hora

Quem vê Carla Salle se destacando no papel da Natália, uma estudante idealista e de personalidade forte em "Malhação", não imagina que a atriz foi reprovada em três testes na Globo antes chegar à telinha.

"Fiz teste para "Morde e Assopra", "Insensato Coração" e para outra temporada de "Malhação". Acho que agora era a hora. Corri muito atrás, desde criança", conta a atriz de 20 anos, que começou a estudar teatro aos sete.

"Não dá para desistir. Nesta carreira, nada é instantâneo. Passar num teste depende de um conjunto de coisas: o perfil da personagem, o que você tem para mostrar naquele momento", opina.

Para encarar o desafio do primeiro papel na TV, Carla se mudou de São Paulo para o Rio. "Morei em Niterói quando criança. Estou redescobrindo a cidade. Tenho uma química com o Rio, a moda, a noite, mas minhas raízes estão lá", conta.

Além das raízes, Carla também deixou em São Paulo um namorado e, sempre que pode, corre para ver o amado. "A distância é uma coisa gostosa. Quando a gente se encontra, tem mais paixão, mais vontade", diz ela, que não passa mais de uma semana sem vê-lo. "Quando não posso ir, ele vem para o Rio".

Multitalentos

Nessa redescoberta do Rio, Carla Salle acabou adquirindo um novo passatempo: o surfe. Para dominar a técnica, ela fez escolinha por alguns meses e agora se arrisca sozinha na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. "Já consigo brincar", diz, modesta.

Outro talento escondido de Carla é a pintura. Sempre que sobra um tempinho, ela se isola para criar quadros. "Trouxe todas as minhas telas, tintas e canetas. Gosto de pintar coisas abstratas", conta a atriz, que presenteia os amigos com suas criações: "Eles adoram".

Fonte: Ego, www.ego.com.br