CQC recebe mais de 19 mil inscrições

Em formato de reality, o concurso tem largada marcada para 10 de agosto

 A equipe de produção do CQC e o núcleo artístico da Band têm passado horas avaliando as 19 mil fitas que chegaram até o momento à emissora, em busca da vaga de 8º homem – ou mulher! – de preto.

A atração, que encerra as inscrições nesta sexta-feira (31), tem sido alvo não apenas de anônimos como também de artistas de teatro, que sonham com uma oportunidade na tevê. "Fiquei surpreso com o número de ligações de pessoas da área que querem participar do programa. Mas, não podemos nos envolver nesta fase. Todos vão ser analisados pela direção do programa e núcleo artístico da emissora", disse o repórter Rafael Cortez.


Em formato de reality, o concurso tem largada marcada para 10 de agosto, com a apresentação dos 32 pré-selecionados pela trupe. A partir daí, os candidatos enfrentarão várias etapas de eliminação – que colocarão em prova o humor, raciocínio rápido, a capacidade de improvisação e o domínio sobre assuntos da atualidade –, sendo avaliados pelos repórteres do CQC e jurados convidados. Entre eles, jornalistas, artistas, e políticos, que já foram alvos dos repórteres do programa.

A grande final acontece em setembro.

Fonte: Fuxico