"Cresci. Posso até beijar", desabafa Carolina Oliveira

Carolina pôs os ombros de fora, salto alto e até estampa de oncinha em ensaio

Nem parece ela. Mas a menina das fotos é Carolina Oliveira, a Chanti de "Caminho das Índias". A atriz, que fez um ensaio para o site "Te contei", brincou de "ser modelo por um dia", ao som de McFly, sua banda preferida. Longe do visual indiano que sua personagem usa na novela das oito, Carolina pôs os ombros de fora, salto alto e até estampa de oncinha. Ela diz que já não é mais a "menininha" que o público viu pela primeira vez em "Hoje é dia de Maria".

- Já estou crescidinha - afirma a atriz, que fez sua estreia na minissérie de Luiz Fernando Carvalho, em 2005 - Até na própria novela da Glória Perez, no início eu parecia mais de um jeito mais infantil. A Chanti foi crescendo também.

Carolina jura que ainda não sabe se sua personagem terminará ao lado de Indra (André Arteche). Mas a atriz, que completará 15 anos daqui a três meses, não está preocupada com seu primeiro "beijo técnico" na televisão. Ela já experimentou a sensação no filme "Amazônia Caruana", de Tizuka Yamasaki, que ainda não estreou.

- No filme eu beijo. Se tiver de beijar o André, não tem problema não.

Fonte: Globo, www.globo.com