Cristiane Dias volta sem o marido a camarote: “Estou chateada”...

A briga do casal aconteceu por causa da atriz Ludmila Dayer.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Soltinha soltinha. Foi assim que Cristiane Dias curtiu o segundo dia dos desfiles das Escolas de Samba do grupo especial do Rio.

Depois de protagonizar uma briga em público com o marido, o ator Thiago Rodrigues, na madrugada desta segunda-feira, no camarote da Brahma, na Sapucaí, a apresentadora voltou ao local nesta terça. Ela chegou sozinha, dançou, pulou, bebeu, desmentiu o bate-boca e negou-se a dizer se está ou não brigada com Thiago: "Ele está em casa. Se a gente está junto ou não, não vou falar. Isso é problema nosso".

Um pouco antes, Cristiane havia desafabado com a atriz Milena Toscano sobre a confusão com o marido no dia anterior. "Estou muito chateada com a imprensa. Não falo mais nada da minha vida pessoal", disse.

A briga do casal aconteceu por causa da atriz Ludmila Dayer, com quem Thiago conversava ao pé do ouvido no camarote. Apesar de ter sido fotografada discutindo com o marido, pedindo satisfações e criando um clima tenso na frente de todos, a jornalista negou que tenha havido qualquer desentendimento com o marido.

Depois da discussão, os dois se separaram. Thiago deixou o camarote com amigos, entre eles o ator Marcio Kieling. O casal têm um filho, Gabriel, de 2 anos.






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES