Sensível no plano pessoal, Cristina Ferreira: "Sou romântica e sonhadora"

Deixámos apenas de ser marido e mulher. Só isso.

?Não deixámos de ser família. Deixámos apenas de ser marido e mulher. Só isso. Gostamos muito um do outro e ainda mais do nosso filho. Quisemos, desde o início, que ele não sentisse que os pais se tinham separado dele?, começa por confidenciar a Judite Sousa, durante uma entrevista na TVI24. ?Aproveito este momento para agradecer o facto dele me ter deixado ficar com o Tiago. Foi uma atitude muito nobre. Ele podia, como qualquer pai, ter pedido para ficar com ele uma semana e eu outra.?

Já com os olhos rasos de água, Cristina prossegue: ?Ele é pai todos os dias, o Tiago só dorme em minha casa. Estamos juntos para o resto da vida no que de melhor temos, que é o nosso filho.? Perante tanta emoção, Judite Sousa pergunta a Cristina Ferreira se ainda ama António Casinhas. A apresentadora sorriu e manteve-se em silêncio.

A diretora de Conteúdos não Informativos da TVI sublinha que, no que toca ao plano pessoal, é mais frágil. ?Sou romântica e sonhadora. Quero alguém que esteja a meu lado?, conta. Mas encontrar o homem ideal tem sido uma tarefa complicada: ?Não é fácil ser o companheiro de uma mulher que tem um lado profissional tão forte, não é fácil ter uma mulher que ganhe mais, uma mulher de quem todo o País fala??

Fonte: MAIOR TV