Cunhadas, Marquezine e Rafaella mima o recém-operado Neymar

Cunhadas, Marquezine e Rafaella mima o recém-operado Neymar

Namorada e irmã de Neymar foram paparicar o craque que está se recuperando de cirurgia.

Bastou Neymar ter alta - ele extraiu as amígdalas e corrigiu o septo -, para a mulherada toda se juntar a sua volta neste domingo, 7. Prova disso foi a foto postada por Rafaella Santos, irmã do jogador, e que reúne a namorada dele, a atriz Bruna Marquezine, e ainda mais duas amigas. Todas no maior tricô.

Neymar voltou a Santos neste domingo, 7, depois de se submeter a uma cirurgia para extrair as amígdalas e fazer correção de septo nasal, no Rio de Janeiro, o jogador, que teve alta neste domingo, postou foto com a cara inchada dentro de seu jatinho. "Voltando para casa! Cara inchada (risos)", escreveu ele na legenda da imagem.


Cunhadas, Marquezine e Rafaella mima o recém-operado Neymar

Enquanto esteve internado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, onde operou na sexta-feira, 5, Neymar foi acompanhado pela mãe Nadine, recebeu a visita do filho Davi Lucca, e também da namorada Bruna Marquezine. O jogador do Barcelona, que está de férias, precisará ficar de repouso por dez dias e seguir uma dieta regrada com alimentos moles e frios, como sorvete e gelatina.

Fonte: EGO