11 coisas que os homens sempre quiseram em suas namoradas

11 coisas que os homens sempre quiseram em suas namoradas

Ter menos ciúmes e mais confiança é a melhor coisa

Quando se começa um relacionamento, é essencial que se crie muitas expectativas, mas na vida real, as coisas não são bem assim. Homens e mulheres pensam diferente, e isso é complicado em uma relação.

É natural esperar milhares de coisas um do outro, e com essas expectativas vem as decepções. Mas com conversa e muita compreensão, essa realidade pode ser amenizada.

Para isso, trouxemos uma lista que mostra 11 coisas que os homens sempre quiseram que suas namoradas fizessem por eles. Veja:

1. Não se irritar com piadas bobas de homem

Homens são cheios de piadas bobas e muitas mulheres simplesmente odeiam. A dica é aceitar mais e até entrar nas piadas com ele.

2. Não reclamar de coisas simples

Deixar a toalha molhada em cima da cama, deixar a cama desarrumada, entre outras coisinhas que elas sempre reclamam, é muito chato. Existem outras coisas mais importantes para se preocupar.

3. Saber que eles gostam dela de qualquer jeito

Algumas mulheres sempre ficam inseguras sobre seu corpo ou como se vestem. Homens amam suas namoradas de qualquer jeito, até mesmo quando acordam toda desarrumada e com bafo.

4. Ser menos pegajosa

Por que elas ligam tanto? Para que tantas mensagens no celular? Não posso tirar um dia para sair com meus amigos? Isso já acabou com muito relacionamento.

5. Aceitar a diferença

Muitas namoradas querem mudar como os homens são ou como eles agem. Aceitar eles como eles são e também te dá o direito de ser o que você, não deixe que ele te mude.

6. Menos ciúmes

Ter menos ciúmes e mais confiança é a melhor coisa que se pode ter em um relacionamento.

7. Ser mais direta

Às vezes um “sim” pode ser um “talvez”, um “não” pode ser um “sim” e por aí vai, existem inúmeras variantes.

8. Revelar suas fantasias

Ter confiança com seu namorado é a melhor coisa, mesmo que a fantasia seja bastante “boba”.

9. Jogar vídeo game

Apesar de existir algumas mulheres que jogam com seus namorados, isso não ainda é uma minoria. Existe o contrário também, quando os homens reclamam de suas mulheres gamers.

10. Assistir futebol com ele

Os homens adorariam que as mulheres fossem ver o jogo junto com eles e até mesmo que se divertissem tanto quanto eles. E quem sabe até mesmo jogar futebol com ele.

11. Sem comparação com ex-namorados

Uma coisa terrível é comparação com outra pessoa que supostamente é melhor que você. Pare com isso agora.

Fonte: Curiosidades Nota 10