12 leis bizarras sobre o sexo em alguns países

12 leis bizarras sobre o sexo em alguns países

Cada país possui uma cultura diferenciada

Cada país possui uma cultura diferenciada, se tratando de sexo países como a Espanha, podem multar um casal em 75 mil euros se estiverem fazendo sexo na praia.

Para saber mais, criamos uma lista com leis bizarras sobre sexo que acontecem em alguns países do mundo.

1. França

Embora em desuso, existe na França uma lei que proíbe os casais de trocarem beijo dentro de trens.

2. Holanda

A prostituição é legalizada nesse país. Prostitutas e donos de prostíbulos, no entanto, precisam pagar impostos.

3. Hungria

Em Budapeste, capital desse pequeno país do centro da Europa, a lei só consente o sexo no escuro.

4. Israel

As mulheres judias ortodoxas não podem exibir o corpo para o marido, mesmo durante o ato sexual. Elas também não podem se separar sem a autorização do próprio marido.

5. Malásia

Sob o pretexto de que podem atrair a atenção dos homens, as mulheres bonitas não podem ser contratadas para o serviço público.

6. Rússia

Propagandas de eventos gays são terminantemente proibidos por lei.

7. Suécia

A prostituição é permitida nesse país do norte da Europa, mas contratar os serviços de uma prostituta é terminantemente proibido.

8. Uganda

Recentemente, um político tentou criar uma lei que previa pena de morte para homossexuais. Para piorar a situação de gays e lésbicas, um jornal chegou a publicar uma reportagem de capa com o nome de supostos homossexuais pedindo morte para eles.

9. Singapura

Existe uma lei em Singapura que proíbe os cidadãos dessa pequena cidade-Estado de andarem nus dentro de casa. Já andar de cueca pode render três meses de prisão para o “infrator”.

10. Reino Unido

É proibido revelar fotos picantes sem antes enviar ao laboratório um relatório sobre o conteúdo. Na Ilha de Sark, os homens são autorizados por lei a espancarem as suas esposas.

11. Colômbia

A cidade de Cali criou uma lei que autoriza a mãe da noiva a acompanhar as núpcias do casal para atestar que a filha casou virgem.

12. Estados Unidos

As leis variam de estado para estado. Nos estados da Flórida, Luisiana, Virgínia e Carolina do Norte o sexo oral é considerado ilegal. A lei mais bizarra foi criada em Nevada e proíbe as pessoas a aparecerem fantasiadas de pênis nos tribunais.

Fonte: Mais Curiosidades