16 lugares que você não sabe que existe

Descubra lugares incríveis que existe espalhado pelo mundo.

Existem lugares super interessantes e de extrema beleza no planeta Terra, que muitas pessoas nem imaginam que possam ser reais. Confira 16 lugares que você nunca viu e que parecem cenas de um filme de ficção.

1. Túnel do Amor - Na cidade de Klevan, na Ucrânia, há uma estrada de ferro que se estende por cerca de dois quilômetros. Essa estrada é completamente cercada por vegetação e tem um túnel chamado de Túnel do Amor, onde jovens casais apaixonados se encontram.

Túnel do Amor

2. Sótano de las Golondrinas – Essa área está localizada no México. Trata-se de uma abertura no chão, um tipo de caverna que se tornou um ótimo destino para aqueles que apreciam esportes de aventura.

Sótano de las Golondrinas

3. A Montanha arco-íris – Considerada Patrimônio Mundial da UNESCO, a montanha Danxia Landform, também conhecida como Montanha arco-íris, está localizado na China. Graças a uma série de eventos geológicos, essa montanha tem faixas de várias cores.

A Montanha arco-íris

4. Caverna Son Doong – A maior caverna do mundo está localizada no Vietnã e só foi descoberta em 1991. Algumas partes da caverna são tão grandes que enormes edifícios metropolitanos seriam capazes de caber lá dentro.

Caverna Son Doong

5. Porta para o Inferno – A Porta para o Inverno está na Província Ahal do Turcomenistão. Trata-se de um enorme buraco, com um campo de gás natural, que se encontra logo abaixo da superfície. O buraco é constantemente iluminado pelo fogo.

Porta para o Inferno

6. Rub Al-Khali - Rub Al-Khali é uma área de 1 milhão de quilômetros quadrados de areia. Este imenso vazio abrange um território localizado em Omã, Arábia Saudita e Iêmen.

Rub Al-Khali - Rub Al-Khali

7. Vatnajokull Ice Caves - Na Islândia existe uma caverna de gelo impressionante. A grande geleira está localizada sobre um vulcão ativo.

Vatnajokull Ice Caves

8. Wisteria Tunnel – O túnel Wisteria está em Kawachi Fuji Gardens, no Japão. O túnel é repleto de flores e só ganha vida duas vezes por ano.

Wisteria Tunnel

9. Lago Natron - O lago localizado na Tanzânia tem temperatura e acidez perigosas. O lago tem uma cor avermelhada.

Lago Natron

10. Lago Reschen – Esse lago é, na verdade, uma barragem que foi construída na década de 1940 na sequência da conclusão da Segunda Guerra Mundial. Debaixo da água existem 163 casas submersas, localizadas na fronteira da Itália e da Suíça.

Lago Reschen

11. Dean's Blue Hole – Na costa de Long Island, nas Bahamas, está a mais profunda caverna submarina no mundo. Dean's Blue Hole é assim chamada porque tem águas num azul profundo.

Dean's Blue Hole

12. Chand Baori Bem - Localizado na Índia, esta incrível estrutura existe há quase um milênio. É um caminho de peregrinação que tem um poço.

Chand Baori Bem

13. Lago Hillier – O famoso lago de água cor-de-rosa é uma beleza rara e está localizado no arquipélago Recherche, na Austrália.

Lago Hillier

14. Ilha Urup Rock – Essa ilha geológica é incrível e resulta de uma enorme quantidade de atividade vulcânica.

Ilha Urup Rock

15. Floresta Sagano Bamboo – Localizada em Kyoto, no Japão, está a floresta de bambu, um lugar incrível e surpreendente.

Floresta Sagano Bamboo

16. Fly Geyser - Localizada em Nevada nos Estados Unidos, um gêiser geotérmico incrível todo colorido que jorra água quente. O belo colorido é formado por algas específicas.

Fly Geyser

Fontehttp://www.sitedecuriosidades.com/curiosidade/16-lugares-que-voce-nunca-viu.html

Fonte: http://www.sitedecuriosidades.com/