4 dicas japonesas que vão fazer você emagrecer

4 dicas japonesas que vão fazer você emagrecer

Isso pode ajudar na hora de queimar calorias

Se você quer emagrecer, essas dicas vão te ajudar bastante. Elas não são nada difíceis de fazer e vem diretamente do Japão. Confira:

1. Banhos quentes

Pode parecer brincadeira, mas isso pode ajudar na hora de queimar um pouco de calorias e na digestão. Um bom banho quente além de ajudar no relaxamento dos músculos, também pode te desintoxicar através da abertura dos poros da sua pele.

Uma temperatura boa é em torno de 40°, assim sua circulação pode melhorar e isso consequentemente te ajuda na hora da digestão.

2. Não beba água durante as refeições

Beber alguns tipos de bebidas, além de fazer você consumir mais comida do que você gostaria normalmente, podem atrapalhar na digestão. A saída é consumir alimentos com mais água e também consumir bebidas um tempo depois de comer. Este é apenas um hábito que pode ajudar no emagrecimento.

3. Corpo e calor

Manter seu corpo quente é uma dica extremamente boa para quem manter seu corpo com energia e disposição. Você precisa balancear a quantidade de alimentos crus e alimentos quentes para não deixar seu corpo “frio”. Manter o corpo quente é uma boa forma de emagrecer alguns quilinhos.

4. Não viva como um lutador de sumô

Esses lutadores acabam comendo muito mais tendo poucas refeições e se eles precisam engordar para lutar, você também vai engordar se consumir poucas refeições por dia. Ficando muito tempo sem comer, você acaba comendo muito mais do que precisa e você acaba acumulando muito mais gordura que o necessário. Não viva como um lutador de sumô.

Fonte: Ultra Curioso