5 coisas que acontecem no primeiro beijo

5 coisas que acontecem no primeiro beijo

Todos falam que o primeiro beijo não se esquece

Todos falam que o primeiro beijo não se esquece. Claro que isso é verdade porque como não sabemos o que vamos fazer ao certo, acabamos cometendo várias gafes. E o que era para ser algo lindo e romântico acaba sendo algo cômico e as vezes até trágico.

Pensando nisso criamos uma lista com algumas coisas que acontecem no primeiro beijo. Confira:

1. Se sentiu tímido e envergonhado

Não há uma explicação super racional ou genial para isso, ficamos nervosos e ponto. A grande questão nesse quesito é como lidamos com essa sensação.

2. Você pensou mil coisas enquanto o beijo rolava

Sabe aqueles segundos que parecem ter levado séculos? São tantas coisas a se pensar, a estranhar e sentir que é bem possível entrar em crise nessa hora, ou simplesmente “dar tela azul”.

3. Sentiu um frio na barriga inexplicável por perceber que “agora vai”

Anos de curiosidade, horas de desespero e minutos de pura descoberta acabam por aí.

4. Não sabe o que fazer com a língua

Na cabeça do BV, a única coisa que é preciso fazer com a língua na hora do beijo, é coloca-la na boca da outra pessoa, e até aí tudo bem! Mas e depois? Ela está dentro da boca dela/dele, ou ela está na minha boca e o desespero bate.

5. Você ficou indeciso

Sabe aquela sensação de ainda não ter a plena certeza se realmente quer isto ou se quer que seja com a pessoa disponível em questão? Pois bem, esse sentimento é muito comum nessa situação, mas o que geralmente acontece, é “ir assim mesmo”, e torcer para que o melhor aconteça.

Fonte: Fatos Desconhecidos