5 coisas que não se deve fazer para conquistar uma mulher

5 coisas que não se deve fazer para conquistar uma mulher

Conquistar uma mulher não é uma tarefa das mais fáceis

Conquistar uma mulher não é uma tarefa das mais fáceis. Elas decidem se vão ou não ficar com os homens levando em consideração o comportamento deles.

Pensando nisso, criamos uma lista para mostrar o que você não deve fazer quando conhecer aquela mulher bonita que você pretende conquistar. Confira:

1. Não tenha falas preconceituosas

As falas preconceituosas também fazem com que a mulher perca o interesse em você. Uma pessoa preconceituosa geralmente é pouco respeitada e apreciada.

2. Não tente menosprezar as mulheres

Tente ser o mais respeitoso possível, fazendo as coisas que ela demonstrar gostar, pois se você passar do limite, ela não vai gostar de sua companhia e você irá perder a sua chance.

3. Ela pode não querer ficar com você

Um homem que sabe receber um NÃO é aquele que continua tratando a mulher bem, respeitando ela, sem fazer com que esse NÃO vire um problema. Com o tempo, esse NÃO pode virar um SIM.

4. Não julgue os outros

O interessante é deixar o julgamento um pouco de lado e demonstrar que você é um cara descontraído, sem julgamentos, que será sempre uma boa companhia para ela.

5. Não se esforce demais

O interessante é tentar agir naturalmente e deixar as coisas acontecerem de uma forma natural. As mulheres percebem essa naturalidade e gostam disso.

Fonte: Tudo Para Homens