5 coisas que podem ser feitas com camisinha no dia a dia

5 coisas que podem ser feitas com camisinha no dia a dia

Conservar frutas é uma dessas coisas. Saiba como!

Você pode pensar que as camisinhas servem apenas como proteção na hora do sexo. Fique sabendo que você está totalmente enganado. Pensando nisso, selecionamos algumas coisas que se podem ser feitas com os preservativos no dia a dia. Confira:

1. Proteger curativos

Na hora do banho, use uma camisinha para proteger seu curativo da água. Basta cortar a ponta do preservativo e pronto!

2. Abrir vidros

Vidros de geleia, de azeitonas e assim por diante. Se precisar de uma ajuda para tirar a tampa desses frascos, use um preservativo para ajudá-lo. Você só precisa encaixá-lo na tampa e tentar abrir o pote novamente. Claro que, para isso funcionar, você não pode usar um lubrificado!

3. Conservar frutas

Quando quiser guardar um pedaço de uma banana descascada para mais tarde ou quiser conservar uma fruta fora da geladeira por algumas horas, por exemplo, a camisinha pode ajudar bastante. Os preservativos (não lubrificados, de preferência) impedem que a fruta fique escura porque a mantem longe da oxidação.

4. Compressa de gelo

Se precisar usar uma compressa de gelo improvisada, um preservativo pode ajudar. Você precisa apenas misturar uma parte de álcool em três partes de água e colocar a camisinha no congelador com essa mistura dentro. Além de gelar rápido, a compressa vai ficar do tamanho ideal para ser colocada sobre contusões, por exemplo.

5. Proteger seu celular

Se estiver em um lugar onde a água pode colocar seu celular em risco, use uma camisinha para protegê-lo. O preservativo é capaz de impermeabilizar o aparelho. Os mais finos até permitem que o touch screen seja usado.

Fonte: Segredos do Mundo