5 drogas mais estranhas inventadas pela humanidade

5 drogas mais estranhas inventadas pela humanidade

O cocô de camelo é secado ao sol e depois as pessoas fazem cigarros

Existem várias drogas ao redor do mundo. Entre as mais famosas estão, crack, metanfetamina, heroína, cocaína, entre outras. Porem existem outras que são desconhecidas da população em geral. Esses tipos de drogas chamam atenção por ser um tanto bizarras.

Para você entender melhor, criamos uma lista com 5 drogas mais bizarras já inventadas pela humanidade. Confira:

1. Cocô de camelo

É uma das drogas mais antigas, sendo relatada em papiros egípcios com mais de 4000 anos de idade. O cocô do animal é secado ao sol e depois as pessoas fazem cigarros para fumar. O cocô de camelo é usado porque ele possui certas propriedades alucinógenas.

2. Isqueiro

Algumas pessoas se drogam respirando o vapor de isqueiros comuns. Na maior parte dos casos trata-se da inalação acentuada de gás propanobutano. A intoxicação por gás propanobutano pode provocar desmaios, convulsões e morte por asfixia.

3. Special K

A droga é feita em casa e atualmente vendida em boates. O Special K é feito a partir de um anestésico para cavalos à base de Ketamina. O produto é vendido em forma líquida. Esta droga quando usada com álcool pode levar a morte imediata mesmo em pequenas doses.

4. Chá de pilha

Baterias velhas de celulares, baterias comuns e pilhas recarregáveis ou não, são fervidas e muitas vezes cozidas em panelas de pressão até que liberem uma alta quantidade de ácidos e chumbo. Esta água é então misturada com refrigerantes e estimulantes à base de guaraná para melhorar seu sabor e ingerida.

5. Chá de fita

Conhecido também como chá da morte, é feito usando uma panela com água fervendo onde são adicionadas fitas cassete e velhas fitas VHS. O chá de fita gera intoxicação por metais pesados, causando sonolência, tontura e perda da consciência. Estes metais pesados são acumulados no organismo, podendo em alguns casos levar à morte.

Fonte: Curiosidades Nota 10