5 jogos paranormais que você não deve brincar

5 jogos paranormais que você não deve brincar

Os jogos paranormais são bem conhecidos entre os adolescentes

Os jogos paranormais são bem conhecidos no meio dos adolescentes. Você já deve ter brincado com algum deles quando mais jovem.

Pensando nisso, listamos alguns jogos paranormais para você. Confira:

1. Jogo da caneta

Nesse jogo deve-se acrescentar as palavras entrada e saída, uma oposta a outra no círculo. Para começar o jogo é preciso que se reze apenas 1 pai-nosso e 1 ave-maria, feito isso, o jogador deverá colocar seu indicador em cima da caneta, no centro do círculo, fazendo com que ela não caia. Aí você deve esperar o espírito se manifestar para começar a fazer perguntas a ele, se a caneta cair, todos os jogadores devem imediatamente fazer o sinal da cruz.

2. Blood Mary

Blood Mary é uma lenda que conta a história de um espírito vingativo de uma bruxa. Para chamá-la, é preciso chamar “Blood Mary” três vezes na frente do espelho, mantendo-se uma vela acesa. Depois disso, o que resta é você esperar pela cena de uma mulher coberta de sangue aparecer diante de você. Existem inúmeros relatos de pessoas que expressam decepções pela falta de ocorrências durante a experiência e outros que dizem que viram coisas horríveis ao encontrar o espírito.

3. Tabuleiro Ouija

O Tabuleiro Ouija é feito em qualquer superfície plana com letras, números ou outros símbolos em que se coloca um indicador móvel. Foi criado para ser usado como método de necromancia ou comunicação com espíritos. Os participantes colocam os dedos sobre o indicador que então se move pelo tabuleiro para responder perguntas e enviar mensagens dos supostos espíritos. Há um jogo de tabuleiro registrado no Departamento de Comércio norte-americano com o nome de Ouija, mas a designação passou a ser usada para caracterizar qualquer tabuleiro que se utilize da mesma ideia.

4. Jogo do compasso

Diga a frase “Se há alguém entre nós, que se manifeste agora”, e espere a resposta do espírito no compasso, se não responder, espere mais um tempo, lembrando que é preciso ter muita concentração. Quando o compasso se movimentar para o “sim”, quer dizer que existe um espírito querendo se comunicar, então você pode começar com as perguntas.

5. Jogo do copo

O jogo do copo é muito conhecido, ele se resume em um copo que se movimenta através de forças sobrenaturais e se comunica através de letras do alfabeto (de A até Z) em volta do copo, e as palavras “sim” e “não”, para facilitar as respostas dos espíritos. Para realizar a brincadeira, é preciso que todos os participantes fiquem de mão dadas, e o jogador que vai fazer as perguntas deve colocar o copo virado de cabeça para baixo e apontar o dedo indicador para o centro do copo (apenas apontar), logo depois o resto dos participantes também apontam o dedo, e assim podem começar as perguntas para o espírito.

Fonte: Ultra Curioso