5 maneiras de se depilar sem sentir dor

5 maneiras de se depilar sem sentir dor

A depilação é uma das partes mais estressantes na vida de mulheres

A depilação é uma das partes mais estressantes na vida de uma mulher. A maioria desses processos machucam e causam muita dor. Pensando nisso, criamos uma lista com alguns métodos para remover os pelos sem sentir nenhuma dor. Confira:

1. Depilação definitiva com Revlit

O Revlit emite ondas mecânicas, e não ondas que possuem altas temperaturas, essa ação torna o laser indolor o que faz com que ele também seja muito procurado para a remoção de tatuagens, amenização de rugas e até mesmo de manchas.

2. Cremes anestésicos

O produto pode ser recomendado pelo seu dermatologista e também exige que o processo seja feito por um profissional, pois a pele anestesiada é mais passível de acidentes.

3. Creme depilatórios

Os cremes depilatórios realmente são uma grande promessa para as mulheres, para ser utilizado, basta aplicá-lo sobre a região escolhida, esperar alguns minutos e removê-lo juntamente com os pelos na sequência.

4. Ceras de depilação que já possuem anestésicos em sua composição

É recomendado procurar um profissional da área, para realizar o procedimento, uma vez que a pele insensível aumenta os riscos de ferimentos, como queimaduras, que você pode nem mesmo perceber.

5. Usando a tradicional lamina de barbear

Todos nós sabemos que a lamina de barbear é um dos métodos mais recorrente para a remoção dos pelos, uma vez que quando bem manuseada a sua lamina é capaz de remover o pelo sem gerar nenhum incomodo ou dor.

Fonte: Fatos Desconhecidos