5 principais diferenças do sexo para homens e mulheres

5 principais diferenças do sexo para homens e mulheres

Os homens e mulheres possuem diferenças fisicamente e mentalmente

Os homens e mulheres possuem diferenças fisicamente e mentalmente. Mas o que eles pensam com relação ao sexo? Essa lista vai mostrar algumas diferenças para ambos os gêneros quando o assunto é sexo. Confira:

1. Visual vs Emocional

Homens: Todo mundo sabe, que os homens são um tanto quanto “automáticos”, e o estimulo visual é o mais forte e eficaz quando o assunto é sexo para os homens.

Mulheres: Assim como a segurança, o emocional pesa bastante para o grupo feminino. Estar emocionalmente envolvida com alguém, também transforma o sexo em algo mais prazeroso e atribui a ele, uma série de significados segundo a visão das mulheres.

2. Rápida excitação vs Excitação lenta

Homens: Vislumbrar as curvas e a maciez do corpo de uma mulher nua, é mais do que suficiente para um homem “ligar” a sua função sexual.

Por isso, podemos dizer que os homens são pessoas de rápida excitação. Porém é claro, que não é apenas isso que excita um homem, mas uma frase provocante, uma cena marcante, alguma carícia ou qualquer coisa estimulante funcionará da mesma maneira para eles.

Mulheres: Ao oposto dos homens, a excitação se dá de maneira lenta, porém é mais estável e constante, se mantendo por um tempo maior, caso desejem. As mulheres precisam receber diferentes tipos de estímulos, como visual, sensorial, e psicológico para ficarem de fato extremamente excitadas.

3. Físico vs Psicológico

Homens: Existe alguém que consegue materializar mais o sexo do que o próprio homem? Pois bem, o homem se excita com o que vê ou com o que imagina que está vendo, o sexo para ele se concretiza na penetração, no contato pele a pele.

Mulheres: Para as mulheres o sexo se inicia muito antes de irem para a cama. É o jogo em si que importa, o desejo, a idealização, as coisas que foram ditas e como foram ditas, o toque que ele oferece e tudo mais que possa estimular o seu psicológico para isso.

4. Difícil de distrair vs Se distraem facilmente

Homens: Já escutou aquela frase: ” Os homens não conseguem pensar com as duas cabeças ao mesmo tempo”? O que mais precisamos dizer sobre isso?

Mulheres: As mulheres por sua vez pensam em um turbilhão de coisas por segundo, e não que isso seja algo bom, até porque na hora do sexo, o bom mesmo é esvaziar a cabeça e focar no que se está fazendo ali, mesmo assim nós sabemos que para as mulheres isso nem sempre é possível.

5. Orgasmo necessário vs Prazer prolongado durante a relação

Homens: E se não acontecer o gozo? Bom, um homem pode desconsiderar uma transa boa, pelo simples fato dele ter conseguido ou não chegar lá.

Mulheres: Já as mulheres, agem inversamente a isso. Ela pode considerar uma transa excelente e não ter gozado nela, enquanto considera uma outra relação menos interessante, mesmo tendo um orgasmo na ocasião.

Fonte: Fatos Desconhecidos