5 sinais que você mora em uma casa mal assombrada

5 sinais que você mora em uma casa mal assombrada

A oscilação de temperatura é que deve ser vista com mais atenção

Muitas pessoas têm medo de assombrações. Mas será que alguma dessas assombrações estão vivendo na sua casa? Abaixo, vamos mostrar uma lista com alguns sinais de que você mora em uma casa mal assombrada e não sabe. Confira:

1. Temperatura muito oscilante

A oscilação de temperatura é que deve ser vista com mais atenção e, muitas vezes, serve como um sinal de uma casa mal assombrada. Por exemplo, o ambiente que você está, simplesmente fica congelante e você tem aquele frio na espinha, pode ser que um espírito (e nem sempre espírito é mau, ok?) esteja próximo a você.

2. Números infinitos frequentes

Sabe quando você olha para o relógio e são 00h00, por exemplo? Ás vezes é somente uma coincidência, mas se esse tipo de horário, com números infinitos, por frequente em sua vida quando você sente vontade de olhar o relógio, fique atento que este pode ser um sinal.

3. Cheiros que não pertencem ao momento

Se você não fuma, mas vive sentindo cheiro de cigarro dentro de casa, ou se do nada sentiu o cheiro do perfume que aquele ente amado costuma usar, esse pode ser um sinal de que você está em uma casa mal assombrada. Conforme especialistas em espíritos, essa é uma forma muito comum de comunicação com o “outro mundo” e pode vir na forma de um odor bem familiar ou não.

4. Despertar repentino às 3h da manhã

Isso porque esse horário é conhecido como “hora morta” e, supostamente, seria o momento em que nossa atividade paranormal fica mais aflorada e os espíritos podem se comunicar.

5. Problemas frequentes com eletricidade e encanamentos

Agora, se sua casa mal assombrada “pertencer” a um espírito que não manteve qualquer relação fraterna com você, pode ser que ele se manifeste de uma maneira mais agressiva. Nesses casos, é comum que a casa viva, inexplicavelmente, com problemas elétricos e nos encanamentos, por exemplo. Conforme o vidente, isso pode vir a ocorrer porque o espírito tinha alguma ligação com a casa onde agora você vive e sente que você é um invasor.

Fonte: Segredos do Mundo