6 coisas que são associadas a magia negra

6 coisas que são associadas a magia negra

Magia negra tem sido muito conhecida por trazer os mortos de volta

A magia negra é vista por muitos como algo ruim ligado as bruxas com seu feitiço que servem para fazer o mal. Para saber mais coisas sobre essa magia, confira a nossa lista feita especialmente para você:

1. É um processo viciante

Há um ditado que diz que o excesso de poder pode subir à cabeça. Este reina verdadeiramente para aqueles que praticam a magia negra. Todos nós temos um lado sombrio e, enquanto alguns preferem não usá-lo, outros decidem assumir totalmente seu lado escuro. Mas é esse poder que leva as pessoas a se tornarem viciadas em suas atitudes.

2. Magia negra não pode trazer os mortos de volta à vida

Na cultura popular, principalmente em filmes, a magia negra tem sido muito conhecida por trazer os mortos de volta à vida. Nesses filmes aparecem elaborados rituais, em sua maioria são apresentados feitiços complicados e, eventualmente, depois de um certo tempo a pessoa é trazida de volta à vida. Na vida real, no entanto, este não é o caso. O equilíbrio da vida é a instalação de uma forma onde, quando alguém morre, não pode voltar no ciclo.

3. Aparência física

Aqueles que se envolvem com magia negra, muitas vezes, se encontram enxergando mais além. A aparência normal (banal) não é mais importante, uma vez que dedicam sua vida às artes obscuras. Quando se trata de magia negra, mais mal do que bem está sendo feito, não apenas para a pessoa que a magia negra está sendo dirigida, mas, para quem a emite também. Alguém poderia começar a notar que sua saúde não está muito boa. Se sentindo cansado quase o tempo todo, cansaço esse que se torna um fator importante em sua vida.

4. Praticantes são servos de espíritos

Para alguns, as pessoas que se interessam por magia negra são servos de espíritos malignos, dedicando suas vidas a prejudicar as pessoas a seu bel prazer. Enquanto essa não é uma verdade comprovada serve, pelo menos, para assustar até mesmo o mais forte coração, trazendo medo para um grande número de crédulos.

5. Magia negra nunca poderá fazer o bem

É bem simples, nada de bom poderá surgir da magia negra. Você se depara com pessoas na vida que acreditam que o processo de magia negra pode surgir algo bom, considerando que não é possível ter luz sem a escuridão. Mas, esse é apenas um fato. O que não dá direito a qualquer pessoa de praticar magia negra

6. Na maioria das vezes você está a salvo

Como o título sugere, na maioria das vezes você está naturalmente seguro contra a magia negra, simplesmente pelo fato de que os feitiços exigem certas energias e concentração, a fim de realmente trabalhar e, mesmo assim, não há garantia de que elas vão funcionar. A energia usada na criação de uma magia ruim precisa vir de lugares terríveis, como a raiva, o ódio, a tristeza, a depressão e assim por diante.

Fonte: Nerdices