6 coisas que você não sabia sobre os bissexuais

6 coisas que você não sabia sobre os bissexuais

Tanto héteros quanto gays esperam que você se defina

As pessoas que são bissexuais gostam tanto do sexo oposto, como do mesmo sexo. Mas existem muitas dúvidas sobre essa orientação sexual. Pensando nisso, listamos algumas coisas que você não sabia sobre os bissexuais. Confira?

1. Isso não é uma fase e não estou em cima do muro

Tudo bem que se relacionar com ambos os sexos por muitas vezes se tornou uma prática popular e até mesmo uma espécie de modismo entre os jovens de diversas gerações. Por tanto, existem pessoas que de fato podem ser curiosas e acabarem experimentando por um período manter relações assim, mas tal situação se trata de casos isolados, e que não perduram por muito tempo.

2. Tanto héteros quanto gays esperam que você se defina

Os bissexuais muitas vezes não se sentem pertencentes ou bem vindos em ambos os “movimentos”, visto que dentro do próprio grupo LGBT, eles podem ser questionados, mesmo assim os ‘bis’, se identificam muito com a causa, visto que sofrem com os mesmos preconceitos.

3. A vantagem é que você pode se dar bem em qualquer ambiente

Você sempre terá mais chances de se dar bem, independente do ambiente que esteja.

4. Os homens bissexuais sofrem um maior preconceito

Já parou para pensar, no porquê de uma mulher bissexual ser muitas vezes considerada ainda mais interessante para os homens, e o contrário não acontecer com os ‘bis’ do sexo masculino? Muitas vezes estes homens, acabam sofrendo dificuldades de se relacionar com mulheres, por estas não entenderem a sua orientação.

5. Não é porque sou bissexual que estou disposta(o) a praticar ménage

Na prática nós sabemos que os bissexuais são mais propícios a aceitar tal proposta, visto que de fato sentem atração por ambos os gêneros, e o sexo a três, naturalmente uniria “o melhor dos dois mundos”.

6. Não preciso me sentir mais atraído por um gênero do que outro

Geralmente as pessoas tendem a acreditar que o bissexual é uma pessoa indecisa, que na realidade sente atração por um dos sexos e age conforme o modismo e consequentemente se relaciona com o outro. A grande questão é que para um bissexual é difícil se identificar apenas com um dos gêneros, e ele pode sentir a mesma atração em homens e mulheres.

Fonte: Ultra Curioso