6 motivos pelos quais é bem mais “fácil” ser homem do que mulher

Confira esses seis motivos

Se pararmos para pensar bem, existem alguns motivos pelos quais é bem mais fácil ser homem do que mulher.

As mulheres têm reclamações para fazer dos homens e os homens também têm reclamações secretas sobre elas, assim como existem algumas realidades que só os homens que tem barba podem entender e isso já mostramos para você aqui no site do Ultra Curioso.

Tirando os conflitos amorosos entre ambas as partes, existem alguns motivos pelos quais é bem mais “fácil” ser homem do que mulher, assim como existem motivos também pelos quais ser mulher é mais fácil do que homem.

E nesta matéria, iremos mostrar para você alguns motivos que mostram que ser homem é mais fácil do que mulher, como mijar em pé, usar roupas que são mais baratas, entre várias outras coisas. Confira a listinha que separamos para você:

1 – Não usa maquiagem para sair

Geralmente, as mulheres gostam de se produzir bastante antes de sair de casa, ir para o trabalho ou mesmo ir para a balada.

E quando se é homem não tem isso. Geralmente, eles só lavam o rosto e saem para seus compromissos.

2 – Fazer xixi em pé

As mulheres passam apuros bocados, principalmente em banheiros públicos, quando o assunto é fazer xixi. Elas precisam sentar, se limpar e alguns ambientes não são muito limpos e higienizados para o uso.

Já ser homem é mais fácil para se fazer o número 1, pois eles fazem em pé mesmo e tudo acontece ali rapidinho.

3 – Usa só uma roupa íntima

Se já é um saco vestir a parte de baixo da roupa íntima, imagina então ter que usar duas? As mulheres sofrem (ou não) em ter que usar duas peças.

Para os homens, é mais fácil usar uma só cueca e nada na parte superior além de uma camiseta.

4 – Não sofre com o salto alto

Talvez este seja um dos acessórios que os homens devem agradecer por não estar incluso em seu hall de calçados. O salto alto dá uma sensação de empoderamento a elas, as deixa com o visual mais incrementado, mas isso dói as pernas para caramba, sem contar os calos e machucados que ele proporciona.

Os homens tem sorte (ou não) de não usarem salto alto.

5 – Não passa por tpm

TPM é uma coisa que muita mulher gostaria de não ter nunca na vida. Essa fase periódica é conhecida por alterar as emoções do sexo feminino e deixá-las em alto ou baixo estado de emoções diversas.

Mas se você é homem, agradeça por não ter que passar por isso, pois é algo que não é fácil para mulher nenhuma.

6 – Paga mais barato nas roupas

As mulheres compram mais roupas, sapatos e gostam de se produzir bem. Já os homens gastam um pouco menos em seu vestuário, comparado com os investimentos que elas fazem, como vestidos, calças, blusas etc.


Image title

Fonte: ultracurioso