6 posições do Kama Sutra para quem quer inovar com segurança

Dicas perfeitas para iniciantes que querem inovar com segurança


Image title

Para sair da rotina do sexo é necessário ter criatividade e buscar sempre inovação. Algumas pessoas sentem dificuldades com as posições complexas do Kama Sutra.

Conheça seis posições perfeitas para iniciantes e que rendem muito prazer. 

O mais bacana de recorrer ao livro é que o casal acaba criando intimidade e vira uma brincadeira entre eles, é algo gostoso. Sem contar que eles se permitem descobrir posições que facilitam o orgasmo e que dão um controle maior da penetração, é uma maneira de conhecer mais o outro e entender o que dá mais prazer”, explica a sensual coach Fátima Moura.

POSIÇÃO DA “ÉGUA”

Essa posição é muito próxima a tradicional cavalgada, mas invertida. “É a mais simples de todas, nela o homem encosta o tronco na cama e a mulher fica de costas para ele por cima. É legal porque é simples de fazer, Dá uma contraíde nos músculos vaginais e é muito confortável. . Você consegue controlar melhor a penetração de um jeito que te estimule mais”, indica.

A BALANÇA

A balança é outra escolha muito similar à cavalgada, mas o contato com as mãos do parceiro te ajuda a ir além ao se movimentar. “Ele fica deitado e ela vem sobre ele com as pernas dobradas, eles seguram as mãos um do outro. Dá bastante prazer para a mulher porque ela tem mais força para ir para frente para trás e faz atrito no clitóris”, conta.


Image title

LADO A LADO

Fácil de realizar e ótima para que ele possa explorar todo o seu corpo, essa posição pode ser uma grande facilitadora do orgasmo feminino: “Nela vocês se encaixam de costas um para o outro e isso permite que ele toque nos seus seios e clitóris. Muitas mulheres não chegam ao orgasmo tão facilmente com a penetração, então é uma boa solução".

A PRENSA

O nome pode até te deixar confusa, mas ela nada mais é do que um "Papai e Mamãe" melhor elaborado. “O homem deita por cima da mulher e ela enlaça as pernas nas dele. Dessa forma é mais fácil fazer contração vaginal para apertar mais ou menos, e ele pode controlar o ritmo. Não requer muito preparo físico e já inova”, aponta.

DE PÉ

Para ir mais além pode-se fazer a chamada Posições Estátua. Apesar de mais complexas, por exigirem equilíbrio e força, existe uma versão que pode ser considerada iniciante: “Vocês ficam de pé um de frente para o outro e ele encosta na parede, você então levanta uma das pernas e encaixa nele. É uma ótima pedida para o chuveiro, por exemplo, e ele consegue te segurar com mais força e ter uma penetração mais funda. Além disso, tem também o romantismo de poder beijar e abraçar “.

O ELEFANTE

Chamada de elefante, a posição em que você fica deitada de costas para o parceiro não pede quase que nenhum esforço físico, mas garante intensidade. “A mulher deita de bruços e ele faz a penetração ficando por cima dela. Pode até colocar uma almofadinha por baixo para levantar o quadril  e ter mais profundidade, é prazerosa”, garante.

Fonte: cenáriomt