6 situações que mostram que o homem aguenta calado

6 situações que mostram que o homem aguenta calado

Tem medo da sua mulher mexer no seu celular?

Para serem convenientes em algumas coisas, os homens estão aguentando as coisas calado. Situações cotidianas e a própria vida faz com que ele as aceite sem questionar ou opinar. Às vezes quer gritar com alguém, mas percebe que o melhor é não fazer nada.

Para entender melhor, listamos 6 situações que mostram como todo homem aguenta calado. Veja:

1. Delatar um crime

Viu um crime e está com medo de ameaça?! É melhor pensar o que é melhor. Ao mesmo tempo em que pode ser considerado cúmplice, pode sofrer com as ameaças também.

2. Submissão aos filhos

Alguns palavrões são mais comuns do que parece, e o pai, algumas vezes fica calado porque não sabe responder, ou perdeu a autoridade sobre os filhos.

3. Bronca do chefe

Seu chefe grita com você? Tá grilado? Melhor não revidar. Não vai querer perder o seu emprego.

4. Por medo de médico

Tem medo de alguma doença, mas não quer ir ao médico? Tem medinho de uma dedadinha para saber se tem câncer ou não?! Se continuar com medo nunca saberá se está, ou não com câncer. Então é melhor parar de preconceito para saber.

5. Medo da esposa mexer no seu celular

Tem medo dela mexer no seu celular? Se estiver com a “ficha suja” é melhor tomar cuidado. Agora se não estiver, dê seu telefone caladinho para não brigar com ela.

6. Medo por causa da religião

Seu pastor disse para você fazer algo, ou simplesmente está pedindo um dízimo maior? Melhor aceitar para não pagar no futuro. Essa situação é comum, e faz o homem ter medo do que pode pagar com sua crença.

Fonte: Fatos Curiosos