6 tipos de namorados que todo mundo já teve

6 tipos de namorados que todo mundo já teve

Os homens têm ciúmes dos amigos dela e em alguns casos

Quando somo jovens, passamos por vários tipos de relacionamentos que servem para nos tornar mais fortes na vida. Dentre esses relacionamentos você acaba encontrado vários tipos de pessoas, que as vezes vão contra sua personalidade.


Pensando nisso, criamos uma lista com alguns tipos de namorados que muitas pessoas já tiveram. Confira:


1. O que não está nem aí para nada que você faz


Existem também os namorados que são completamente seguros de sua relação, ou é isso que parece. Eles simplesmente não sentem ciúmes nenhum. Mas essa é parte boa dessa pessoa.


2. O namorado que colocou um chifre em você


Pode contar nos dedos as pessoas que você conhece e nunca tiveram alguma história de traição. Infelizmente isso acontece e não é apenas uma vez.


3. O namorado indeciso que não sabe se quer separar ou ficar junto


Eles sempre estão juntos e ao mesmo tempo separados mandando indiretas no Facebook.


4. O enjoado que sempre reclama de tudo


Ele pode muito bem ser ciumento, um dia depois pode estar totalmente emburrado não se preocupando com nada. Ele pode não gostar de nada que você faça, mas sempre vai estar cobrando carinho por ser muito carente. Uma pessoa muito complicada.


5. O namorado contra que odeia tudo que você gosta de fazer


Você nem sabe como está namorando com essa pessoa, simplesmente pelo simples detalhe de ele não gostar de nada que você gosta. Tudo que você faz, ele não gosta e tudo ele faz, você não se interessa.


6. O que é doente de ciúmes


Os homens têm ciúmes dos amigos dela e em alguns casos, a mulher acaba tendo que parar de falar com todo seu grupo de amigos se quiser continuar o namoro.

Fonte: Ultra Curioso