7 cantadas absurdas para se pegar uma mulher

7 cantadas absurdas para se pegar uma mulher

E por incrível que pareça é que algumas delas deram certo

Você consegue uma namorada fácil? se acha um pegador nato? se a resposta for não, o personagem Barney Stinson (interpretado por Neil Patrick Harris) de How I Met Your Mother criou um livro de cantadas, o “The Playbook”, e algumas delas deram certo.

Mas não é só na ficção que esse tipo de cantada dá certo. Existem maneiras bizarras e engraçadas de pegar uma mulher. Por isso separamos 7 curiosidades absurdas de pegar uma mulher:

1 - Ele não vem

Chegar no local dizendo que “ele não vem”, para ter assunto é bastante sem noção. Barney Stinson foi a um local romântico e se passou por quem a garota tinha combinado e deu certo.

2 - Tentando ser o que algumas mulheres procuram

Se a mulher estiver procurando algum “fofinho”, pode ser que dê sorte chegar dizendo que “quero muito casar e ter filhos”. Se for real, tranquilo, mas muitas vezes é apenas por mentira.

3 - O Esquecido

O charme do conquistador "esquecido" é ser tímido, ao tentar conversar com uma garota, aparenta ser uma pessoa que não sabe o que vai conversar, como conversar e como entreter a mulher. Dessa forma ele segura a atenção dela, criando uma curiosidade.

4 - Cantadas de “pedreiro”

Da maneira simples, engraçada e às vezes “fofa”, algumas cantadas como “Eu perdi o número do meu telefone… Me empresta o seu?” e “Estou fazendo uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração pra mim?” dão certo.

5 – Criar um perfil fictício

Barney Stinson utilizava na série um perfil fictício na internet, para, se apresentar para uma garota ter um álibi para suas mentiras. É uma proposta meio arriscada.

6 - Perguntando da forma mais descarada possível

Joey Tribbiani chegava da forma mais estranha e descarada possível. Ao perguntar “how you doin?”/”O que você está fazendo?”, o personagem conseguiu vários números. E parece que dá certo.

7 - Falando verdade

Dizer o que quer também pode ser bom. Se a garota estiver procurando, você pode se dar bem. Se chegar dizendo querer apenas “pegar”, e ela também estiver afim, é melhor.

Fonte: Ultra Curioso