7 coisas bizarras que parecem mentira

7 coisas bizarras que parecem mentira

Algumas coisas são tão bizarras que nem dá para acreditar

Algumas coisas que acontecem são tão bizarras que parecem mentira. Pensando nisso, selecionamos algumas para você. Confira:

1. O primeiro implante de silicone do mundo

A cachorra Esmeralda foi utilizada pelo médico Frank Gerow, para testar os primeiros implantes de silicone. Esmeralda ficou dois dias com os implantes, até que começou a morder os pontos da cirurgia e as bolsas de silicone precisaram ser removidas.

2. Diamantes podem ser feitos de manteiga de amendoim

Cientistas alemães descobriram sob pressões extremamente altas, as manteigas de amendoim são capazes de liberar dióxido de carbono capaz de produzir diamantes. Isso tudo durante uma tentativa de recriar as condições de ambientes a quilômetros de profundidade na crosta terrestre.

3. O triste fim do fundador de um site de relacionamentos

Kremen decidiu criar o site Match.com, em 1995, para pessoas procurarem seus pares ideais na internet. Para promover o serviço, pediu que todos seus conhecidos se cadastrassem ali, inclusive a própria namorada. A prova de que o serviço realmente funcionava é que sua namorada realmente conheceu a pessoa perfeita por meio do site e acabou o deixando.

4. A guerra mais curta do mundo

No dia 27 de agosto de 1896, Reino Unido e Zanzibar entraram em guerra. Isso porque o sultão Hamad Bin Thuwaini, pró-Reino Unido, morreu e o governo do país decidiu apoiar Hamud Bin Muhammed. A linhagem de sucessão, no entanto, dizia que um outro sultão deveria assumir o cargo. Um tratado entre os países dizia que era necessário o apoio bretão para que um sultão tomasse o poder e um conflito armado teve início. Em 38 minutos os militares do Reino Unido eliminaram cerca de 500 soldados inimigos sem sofrer nenhuma baixa.

5. A maior produtora de bíblias do mundo

Com uma produção média de 12 milhões de bíblias por ano – o que dá uma impressionante marca de um milhão por mês -, a China está na liderança do segmento pelo mundo. O fato é surpreendente, mas até que faz sentido, quando paramos para pensar que o país produz cerca de 90% dos produtos que consumimos diariamente. Além de produzir bíblias em chinês, é claro, a China fabrica os livros em 90 línguas diferentes e 70 países.

6. Última respiração de Thomas Edison

Um dos primeiros empregos de Henry Ford foi numa empresa de iluminação de Thomas Edison. O inventor da lâmpada elétrica e o fundador de uma das maiores empresas automotivas do mundo se tornaram grandes amigos e, em 1931, antes de Edison morrer, Ford pediu o que que o filho do amigo capturasse sua última respiração num tubo de ensaio. Desde então, o tubo está guardado no Museu Ford, em Dearborn, Michigan.

7. A maior fabricante de pneus do mundo

Com cerca de 320 milhões de unidades fabricadas por ano, a maior produtora de pneus do mundo é a Lego. Mas, por favor, não tente utilizar algum dos pneus da empresa em seus veículos.

Fonte: Fatos Desconhecidos