7 coisas de homens que as mulheres nunca vão entender

7 coisas de homens que as mulheres nunca vão entender

Elas nunca vão entender o ato dos homens urinarem em pé

Homens e mulheres são seres muitos diferentes uns dos outros. Existem coisas especificas que só quem é homem ou mulher consegue entender. Pensando nisso, criamos uma lista com algumas coisas curiosas sobre os homens que as mulheres nunca vão entender. Confira!

1. O desafio de urinar com uma ereção

Você percebe que acordou com uma ereção e que não será nada fácil urinar sem ter que fazer uma manobra ou muita sujeira.

2. O sentimento de cultivar uma barba

A grande vantagem nesse caso, é que as mulheres que apreciam barbas, tem o direito de desfrutar das queridinhas já nos rostos de seus namorados.

3. O medo do serviço militar obrigatório

Existem homens que simplesmente gostam e possuem muito interesse em servir ao exército. Por outro lado muitos homens literalmente sentem medo de serem selecionados, e inevitavelmente esse sentimento as mulheres jamais irão entender

4. O constrangimento que é tentar esconder uma ereção

Muitas vezes os homens precisam simplesmente esconder que tiveram uma ereção. O que pode ser muito constrangedor.

5. Não se preocupar com quantidade de parceiros sexuais que já teve

Percebemos que os homens já cresceram recebendo uma maior liberdade e menor repressão em relação a isso. O homem pode muitas vezes ser julgado exatamente por não “pegar” ninguém.

6. A liberdade de andar sem camisa em lugares públicos

Pode parecer algo muito pequenos, mas os homens tendem a transpirar muito mais que as mulheres, é por isso que a vantagem de poder se refrescar por exemplo, apenas tirando a camisa em público é uma grande vantagem.

7. Urinar em pé

Além de bastante prático o ato de urinar de pé é também mais confortável e seguro, uma vez que você não precisa optar entre encostar em uma priva pública ou simplesmente fazer uma grande manobra para que isso não aconteça.

Fonte: Fatos Desconhecidos