7 coisas nojentas já encontradas em comidas

7 coisas nojentas já encontradas em comidas

Imagina encontrar uma rã morta dentro de uma latinha de refri

Encontrar um fio de cabelo em um prato de comida é uma das coisas mais nojentas desse mundo. Mas saiba que outras coisas podem ser mais nojentas do que isso. Pensando nisso, listamos algumas dessas coisas para você.

1. Luva de cozinha

O que está junto com as fatias de pão são os restos de uma luva de cozinha. Mas, o que pegou mesmo foi a forma como a mulher que comprou o “pão premiado” descobriu o ingrediente estranho: só na hora de comer.

2. Uma faca

O novaiorquino John Agnesini, de 27 anos, passou por isso. Ele comprou o lanche em uma lanchonete da rede Subway e levou para casa. Na primeira mordida, enquanto olhava para o computador, ele encontrou a faca de 7 centímetros no meio pão.

3. Pedaço de um dedo

O episódio nada interessante aconteceu com Clarence Stowers, que comprou um copinho de sorver em um drive thru. O problema é que um funcionário da lanchonete havia arrancado um pedacinho do dedo momentos antes, em uma máquina. Clarence, obviamente, só descobriu isso quanto provou o sorvete.

4. Rã morta

Fred Denegri encontrou, dentro de sua latinha de Pepsi Diet, depois de tomar um gole generoso, uma rã morta. Ele achou que o gosto da bebida estava ruim e a consistência pastosa quando cuspiu o líquido.

5. Barata

Sequinha e com gergelim em volta. Era assim que parecia a barata encontrada no meio de um pacote de salgadinhos de anchova. O problema é que o homem já havia comido quase a metade do lanche quando encontrou o inseto morto dentro do pacote.

6. Cabeça de galinha

Uma americana encontrou dentro do McLanche Feliz de um de seus filhos, uma cabeça de galinha frita. Ela, obviamente, reclamou para o gerente, que pediu desculpas pela cabeça empanada de frango e ofereceu refeições grátis para ela e seus dois filhos durante duas semanas. Mas, mesmo assim, ela recorreu à justiça e ganhou uma indenização de 100 mil dólares.

7. Rato morto

Cate Barret, uma inglesa, encontrou um rato morto dentro de um pote de molho. O pior de tudo é que ela só encontrou o ingrediente extra quando já estava com o molho na panela. Ela, primeiramente, notou a calda, depois os bigodes.

Fonte: Segredos do Mundo