7 coisas que as mulheres fingem na cama

7 coisas que as mulheres fingem na cama

O sexo é algo natural que homens e mulheres gostam de fazer

O sexo é algo natural que homens e mulheres gostam de fazer. Mas você sabia que as vezes, as mulheres gostam de fingir para agradá-los? Pensando nisso, selecionamos alguns desses fingimentos para você. Confira:

1. Homem tímido na cama

Homem tímido até pode ser fofinho e charmoso para algumas mulheres, agora homem tímido na cama não é nada excitante. Mulheres gostam de atitude, do homem que sabe o que está fazendo, e não existe muito espaço para a vergonha em uma situação como essa.

2. Pênis desavantajado

Não, nenhuma mulher irá explicitamente reclamar disso, mas aqui entre nós, pelo menos visualmente falando o pênis muito pequeno não é nada excitante, e para não gerar constrangimento, é natural a mulher fingir que não liga ou não se importa com isso.

3. Rapidinhas unilaterais, onde só o homem consegue chegar lá

Não é nada contra as rapidinhas, o problema mesmo é o homem que acha super válido, te convocar para a guerra, mas não descer do cavalo e se esforçar um pouquinho também para te agradar.

4. Ter a barra forçada durante as preliminares

Nada pode ilustrar melhor essa situação, do que aquela clássica puxada atrás do pescoço, quando um homem quer sexo oral e parece que não tem boca para pedir. Por essa e por outras, nenhuma mulher realmente gosta de se sentir pressionada a praticar nenhum tipo de sexo.

5. Focar e pressionar demais o clitóris

Tudo bem que pode ser muito importante o estímulo ali. Porém assim como nos mamilos, muitos homens se esquecem que essa região é extremamente sensível, e que o toque exagerado apenas nos leva a grotesca sensação de desconforto.

6. Pedir para repetir ou ficar falando algo

Sabe aquelas perguntas que alguns homens gostam de ficar fazendo e esperando uma resposta sua? Bom, muitas vezes você pode não estar preparada, não saber o que dizer ou até mesmo se sentir desconfortável dizendo algo apenas para agradá-lo.

7. Discotecagem nos mamilos

Muitos homens acham que realmente é muito legal apertar, espremer, passar os dedinhos em todas as direções e tratar os mamilos como se eles fossem uma verdadeira pick up para discotecagem.

O que eles se esquecem, é que essa região do nosso corpo, é extremamente sensível, e por isso essa atitude pode causar um certo desconforto e não prazer.

Fonte: Fatos Desconhecidos