7 coisas que fazem as mulheres não transarem no 1º encontro

7 coisas que fazem as mulheres não transarem no 1º encontro

É extremamente importante conversar com ela antes

Existem algumas coisas que os homens fazem que as mulheres logo não querem transar com eles de primeira. Confira quais são:

1. Você bebeu demais

Mulheres gostam de homens bêbados quando elas também estão bêbadas. Além de você nem conseguir falar direito, você pode cometer todos os erros anteriores e isso não vai ser nada legal para conseguir o que tanto quer.

2. Você se abriu demais

É extremamente importante conversar com ela, mas não se aprofunde demais. Quando menos percebe, já está falando da sua ex e isso não vai ajudar em nada na hora de levar ela para viver momentos mais íntimos.

3. Você não se abriu o bastante

Quando o homem tenta ser extremamente misterioso, ele pode passar uma imagem ruim para a mulher.

4. Você não tomou inciativa

Mulheres gostam de homens que tomam a inciativa na hora certa. Fique atento a comunicação corporal para saber a hora certa de partir para algo mais íntimo. Caso não tente, nem uns beijinhos vão rolar.

5. Você forçou muito a barra quando não tinha tanta intimidade

O item anterior também pode ser um grande problema. Caso o homem tente ultrapassar uma barreira antes do tempo, isso não vai cair nada bem e ela pode querer cortar qualquer tipo relação que vocês teriam.

6. Você está com bafo

Essa é um clássico que deveria ser compartilhado por todo mundo, não só para o primeiro encontro, mas também para o dia-a-dia. Ninguém deveria ter bafo e é fácil perceber que a mulher não iria para cama com você se não quisesse te beijar.

7. Você foi extremamente chato

Se você não foi legal durante o primeiro encontro, pode saber que não existem muitas possibilidades de você dar uns amassos e muito menos de rolar algo bem mais íntimo.

Fonte: Ultra Curioso