7 coisas que se precisa saber antes de casar

7 coisas que se precisa saber antes de casar

Os primeiros meses podem realmente ser a coisa mais linda do mundo

Muitas pessoas, mesmo com os problemas, ainda possuem à vontade se casar. O problema é que muitas coisas podem acontecer nessa nova vida a dois.

Penando nisso, resolvemos selecionar para você algumas coisas que se precisa saber antes de se casar ou morar juntos. Confira:

1. Os primeiros meses podem ser lindos, mas só os primeiros

Os primeiros meses do casamento podem realmente ser a coisa mais linda do mundo, mas infelizmente isso não dura muito tempo. Não que vocês vão começar a se odiar, mas saiba que nem tudo vai ser lindo.

2. As brigas serão por coisas bestas

As vezes o homem tem adora deixar a toalha molhada em cima da cama e a mulher adora deixar a garrafa de água vazia. Todas essas pequenas coisinhas vão trazer muitos conflitos.

3. Filhos, um perigo eminente

Como um casal vai ter mais confiança, inclusive na cama, ter filhos é algo que sempre pode vir sem vocês esperarem. Talvez seja o desejo do casal e talvez não seja. Tenha muito cuidado, já que um filho necessita de muita atenção e gastos.

4. Vão resolver problemas juntos

Vocês vão ter milhares de problemas e o melhor de estar casado é que os problemas não vão ser resolvidos apenas por uma pessoa. Talvez o maior problema seja na hora de pagar as contas. Muitos problemas virão e duas pessoas resolverão.

5. Que seja eterno enquanto dure

Casamentos vem e vão a todo momento. Elas podem ter errado na hora de escolher seu parceiro, acontecer problemas envolvendo outras pessoas, entre várias coisas. Divórcios são comuns, mas não pense nisso enquanto estiver em um relacionamento. Tente aproveitar os momentos felizes ao máximo e se não rolar, não rolou.

6. O sexo não vai ser tão bom

O sexo no começo do casamento, como em todo começo do namoro, é simplesmente fantástico. O grande problema é que com a rotina além do sexo não ser tão bom, ele vai ficar em segundo plano. Para não deixar o sexo cair na mesmice, tente acrescentar coisas novas para tudo ficar bem.

7. Seu parceiro ou parceira pode se mostrar ser uma pessoa diferente

Infelizmente só é possível conhecer uma pessoa quando estamos vivendo com ela 24 horas por dia. Você acaba vendo todas as manias que outra pessoa tem e esse pode ser um grande problema na hora da vida a dois.

Fonte: Ultra Curioso