7 fatores que deixam os seios flácidos

7 fatores que deixam os seios flácidos

Uso do sutiã favorece para a mama não cair, desde de que adequado

Alguns hábitos comuns feitos pelas mulheres podem ajudar na flacidez dos seios. Fumar, deixar de usar sutiã, não se hidratar são alguns desses fatores que podem desfavorecer os seios.

Pensando nisso, criamos uma lista com alguns hábitos que podem deixar os seios flácidos. Confira:

1. Não tomar água

Tudo que melhore a qualidade da pele, ajuda a manter um aspecto mais bonito. Uma boa hidratação faz toda a diferença na sustentação e na prevenção de estrias.

2. Deixar de usar sutiã

Deixar os seios sem o sutiã pode não ser uma boa ideia. O uso do sutiã favorece para a mama não cair, e o modelo deve ser adequado, no tamanho ideal para você, sem apertar as costas.

3. Efeito sanfona no seu peso

Se você passa pelo famoso “efeito sanfona”, é bom ter atenção. Pois a cada vez que o seu corpo ganha e perde peso em seguida, faz com que o tecido da mama comece a ficar mais flácido e com folgas em sua estrutura, rompendo algumas camadas da pele.

4. Não praticar exercícios

Se você não pratica exercícios, é bom ficar atenta pois o sedentarismo pode contribuir para a queda dos seus seios.

5. Ficar exposta ao sol por muito tempo

Evitar o sol também é importante para a saúde da sua pele. O sol das 10h até às 16h envelhece a pele como um todo e deixa uma aparência ruim e nada saudável.

6. Fumar

Fumar também contribui para que a sua comissão de frente comece a cair. A partir de qualquer quantidade de fumo, a substância consegue enfraquecer e envelhecer a pele, fazendo com que diminua o suprimento de sangue para a superfície dela.

7. Praticar exercícios de alto impacto

Exercícios de alto impacto também podem contribuir, de forma mais rápida, para o decaimento dos seus seios. O balanço repetitivo que acontece quando você corre ou faz algum tipo de treino com impacto parecido pode fazer com que o seu seio passe por uma degradação de colágeno na região das mamas.

Fonte: Ultra Curioso