7 fatos de um relacionamento moderno

7 fatos de um relacionamento moderno

Confundimos muito um apenas gostar com um amar

Você acha que os relacionamentos de hoje em dia estão perdendo a essência? Se sua resposta é não, selecionamos algumas coisas que provam a fragilidade dos relacionamentos modernos. Confira:

1. O amor é confundido com outros sentimentos

Confundimos um apenas gostar com um amar e quando você menos vê, está em um relacionamento sem amor. Tente não iludir parceiros e parceiras com falsas palavras de amor.

2. Sempre queremos tudo de forma rápida

Com a falta de tempo, não se dá tempo para o amor respirar e assim acabamos nos relacionando com pessoas que na verdade não queríamos e apenas estávamos encantados com elas por ser uma novidade na vida.

3. A liberdade sexual pode atrapalhar

Muita liberdade pode atrapalhar um casal. Mas de que forma? Um casal é geralmente e composto de duas pessoas diferentes e elas tem noção diferentes de liberdade. O conceito de liberdade para um homem pode ser muito diferente do que é liberdade para uma mulher.

4. A tecnologia pode nos atrapalhar

Mais um grande problema que vem junto com a tecnologia. A tecnologia acaba facilitando os novos relacionamentos e também as traições. Pode não ser sua realidade, mas a traição é algo muito fácil para qualquer pessoa que tenha um celular. Confiar na pessoa que você namora é algo essencial para manter um relacionamento.

5. Nãos gostamos de perder nada

Perder é algo que ninguém gosta, mas esse sentimento de perda está ficando cada vez mais forte. O medo de perder pode causar dores horríveis e os relacionamentos modernos pregam a liberdade. Entende como isso pode deixar o relacionamento frágil.

6. Não dedicamos muito tempo ao nosso relacionamento

O mundo está uma correria e não temos tempo para dedicar a várias coisas que gostamos e no meio dessas coisas está o nosso relacionamento. Com pouco tempo dedicado a outra pessoa, o casal acaba ficando desgastado e com isso o fim se aproxima cada vez mais.

7. Eles se conhecem de uma forma muito artificial

Muitas pessoas acabam se conhecendo em aplicativos e isso pode atrapalhar o casal da seguinte forma. Eles são extremamente iguais em seus gostos e com o passar do tempo, tudo pode ficar chato. Nenhum deles tem o que oferecer de novo para o outro e isso pode transformar um intenso relacionamento em um relacionamento frio.

Fonte: Ultra Curioso