7 filmes de terror mais aterrorizantes dos últimos tempos

7 filmes de terror mais aterrorizantes dos últimos tempos

Selecionamos alguns filmes de terror que foram proibidos

Alguns filmes de terror foram considerados bastante aterrorizantes por serem bem produzidos. E alguns chegaram até ser proibidos por causa do terror.

Selecionamos alguns filmes de terror que foram proibidos por serem muito aterrorizantes. Confira:

1. “ O massacre da serra elétrica” de 1974

O clássico filme de terror, O massacre da serra elétrica foi proibido quando foi lançado no ano de 1974, no Reino Unido, Alemanha Ocidental, Islândia e França, o motivo realmente é esse mesmo que você pensou, as pesadas cenas de esquartejamentos e violência. Esperado, não?

2. “O Holocausto Canibal” de 1980

O Holocausto Canibal é um filme que já apareceu em nossas listas algumas vezes, e o motivo geralmente é o mesmo: o seu conteúdo. A obra foi filmada da floresta amazônica e os atores chegaram a interagir com tribos indígenas reais, mas por outro lado, ele abusa da ficção e do apelo para categorizar uma imagem negativa e pesada desses povos, o longa contem cenas de canibalismo e empalamento, cenas tais que acabaram gerando a proibição desse filme em países como Itália e Austrália.

3. “Mikey” de 1993

Mikey conta a história de um sociopata de nove anos de idade, que planeja e executa a morte de seus pais adotivos, tudo isso, antes de ser encaminhado para um novo lar adotivo. No reino Unido, o filme foi proibido pelo fato de trazer uma criança assassina e também pelo fato de seu roteiro se assemelhar com a história real de Jamie Bulger, por esse motivo, até os dias atuais ele não pode ser comercializado nessa região.

4. “A última casa a esquerda “ de 1972

Seu roteiro envolve estupros e uma série de assassinatos violentos, por esse motivo ele foi proibido no Reino Unido logo após o seu lançamento, e ele só foi autorizado no país depois do ano de 2002. Vale ressaltar que esse filme também ganhou um remake mais suavizado e atual. Caso você tenha ficado curioso mas não queira se arriscar assim de cara, na sua versão original.

5. “Jogos Mortais em 3D” de 2010

Jogos mortais ou “SAW: The Final Chapter 3D”, foi o sétimo filme da franquia de terror, e acabou sendo proibido na Alemanha, por causa do seu excesso de sangue cenográfico e por ter violado um artigo de lei desse país, que é contra a glorificação da violência. Vocês conseguiram assistir esse filme até o seu final?

6. “Uma noite alucinante: A morte do Demônio” de 1981

O filme narra a história clássica e quase clichê de um grupo de estudantes universitários que ficam isolados em uma cabana na floresta. Apesar de seu roteiro “comum” os gráficos do filme foram considerados muito pesados e por isso ele foi banido na Finlândia, Alemanha, Irlanda e Islândia.

7. “Centopeia humana 2″ de 2011

Bem, o filme a Centopeia Humana 2, realmente conseguiu ir além do considerado “aceitável” para muitos países, o seu roteiro que narra a história de um homem encapuzado que une cirurgicamente a boca de sua vítima ao ânus de outra, simplesmente não pode ser classificado pela censura, que se recusou a dar uma classificação, por considerar algumas cenas simplesmente pesadas demais.

Fonte: Nerdices