7 heróis que não podem ter relações sexuais

7 heróis que não podem ter relações sexuais

Alguns não são nem capazes de fazer coisas que um humano faria

Os super-heróis passam por várias coisas na vida. Além de salvar as pessoas dos perigos, eles ainda têm que conviver com seus próprios problemas. Alguns não são nem capazes de fazer coisas que qualquer ser humano faria.

Pensando nesse tema, listamos alguns super-heróis que são fisicamente incapazes de ter relações sexuais. Confira:

1. Homem Aranha

Ele pode ter relações sexuais. Mas a exposição prolongada ao seus, digamos, fluidos corporais radioativos, eventualmente poderiam mata sua esposa Mary Jane.

2. O Homem Coisa do Quarteto Fantástico

Sua namorada, Alicia, termina com ele e começa a namorar Johnny Storm, o Tocha Humana. Ela deixa bem claro que esta é a primeira vez em muito tempo que ela tem qualquer relação, o que significa que ela não estava tendo nenhuma quando estava com Ben.

3. Cyborgs

Pelo menos nas primeiras versões do Deathlok, da Marvel Comics, ele não parecia “anatomicamente correto”, porque ninguém pensou que um cyborg de combate necessitaria de um equipamento lá em baixo.

4. Vampira de X-Men

Sempre que ela toca uma outra pessoa, ela absorve suas memórias, força e habilidades físicas. Ela também rouba superpoderes com seu toque. O que faz dela tragicamente intocável.

5. Superman

Ao ejacular, o herói provavelmente iria rasgar as trompas de Lois Lane. Alguns auto-proclamados especialistas também acreditam que a Mulher Maravilha seria incapaz de ter relações sexuais com um ser humano normal por razões semelhantes.

6. Hancock

Hancock não pode ter relações sexuais. Ele tem que ter muito, muito cuidado, onde e como ejacula. Pois a velocidade da ejaculação pode prejudicar a parceira drasticamente.

7. O Incrível Hulk

Isto é, depende um pouco das circunstâncias. Bruce Banner está em um quarto de motel com Betty. Eles começam a fazer o que os jovens fazem em quartos de motel e a frequência cardíaca de Bruce fica mais e mais intensa. Seu coração está batendo tão rápido que é demais para ele, que começa a sentir a transformação. Bruce se afasta de Betty a tempo de impedir de se tornar o Hulk.

Fonte: Fatos Desconhecidos