7 misturas estranhas que são bem deliciosas

7 misturas estranhas que são bem deliciosas

A única saída para não comer arroz puro é o velho e bom ketchup

Os programas culinários estão fazendo a cabeça de muitas pessoas. A vontade de misturar ingredientes para fazer uma comida deliciosa é muito grande. Pensando nisso, selecionamos algumas dessas misturas para você. Confira:

1. Arroz com Ketchup

Você tem arroz e ketchup, nenhuma carne, nenhum feijão, nada. A única saída para não comer arroz puro é o velho e bom ketchup. Uma combinação fácil e deliciosa. Alguns mais ousados se aventuram colocando maionese e mostarda.

2. Pão com margarina e achocolatado

O achocolatado pode ser trocado por açúcar. Pode ser um ótimo café da manhã e também pode ser a sua única saída quando está desesperado por um doce e só encontra pão, margarina e achocolatado.

3. Cachorro quente com macarrão

Pode parecer piada, mas isso realmente existe. Na Disneyland, você pode encontrar esse prato em barraquinhas de comida ou restaurantes. É basicamente um cachorro quente com uma cobertura generosa de macarrão com queijo. Não tem jeito de ficar ruim.

4. Carne assada com geleia

Esse é um gosto muito fino que só quem consegue apreciar sabores agridoces vai gostar. Uma das melhores geleias para acompanhar uma boa carne malpassada é a geleia de menta. Você pode testar outras combinações e ver qual sabor de geleia mais combina com o seu paladar. Você pode usar a geleia no preparo ou com a carne já pronta.

5. Macarrão com feijão

Você pode encontrar essa combinação excelente em sopas. Sopa de feijão com macarrão podem ser encontradas facilmente em supermercados.

6. Batata frita com sorvete

Uma combinação perfeita quando você está no shopping e tem batata frita e sorvete de baunilha. O gosto vai te surpreender.

7. Pimentão com Nutella

Se você gosta de pimentão e adora Nutella, tente mergulhar algumas fatias de pimentão no creme de avelã. Você também pode substituir o pimentão por outros legumes.

Fonte: Ultra curioso